Quase 30 anos depois, Raul Gazolla conta como superou a morte de Daniella Perez: "A solidariedade foi muito importante" - Reprodução/Instagram
EMOÇÃO

Quase 30 anos depois, Raul Gazolla conta como superou a morte de Daniella Perez: "A solidariedade foi muito importante"

Ator se emocionou ao contar que a força de Gloria Perez, mãe da atriz, foi fundamental após o assassinato

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 12h17

Quase três décadas após viver a dor da perda de Daniella Perez, o ator Raul Gazolla abriu o coração e contou como superou a trágica morte de sua esposa. 

Em entrevista para a série de entrevistas Pessoas Incríveis e Extraordinárias, comandada pelo ator Nelson Freitas, ele afirmou que aquele momento o marcou para sempre.

"Foi um momento de guinada na minha vida e de muita superação. Você não passa por esse momento sozinho. Antes de colocar os pés no chão, tinha dois caminhos a seguir, um louco, psicopata, querendo vingança a qualquer custo ou ir para uma espécie de religiosidade. Voltar ao normal não dava. Minha mãe e meus amigos foram essenciais para poder voltar ao mundo real", disparou ele.

Na conversa, ele também disse que o apoio e a força de Glória Perez e sua busca por justiça o deram força para seguir adiante.

"Perdi a minha mulher, mas ela perdeu uma filha de 22 anos e escrevendo a novela que a Dani estava ('De Corpo e Alma') assassinada por um outro ator que contracenava com ela. Gloria dizia que íamos passar por isso juntos e passamos. Você pode perder tudo, menos filho", disse ele.

Ele também conta que a relação entre os dois ainda é próxima e que o incentivo do público foi decisivo para que ele permanecesse em pé.

"A minha filha a chama de 'vó'. Fui para Goiânia e o porteiro do hotel me falou que sofreu muito comigo, na época, e me pediu um abraço. Eu dei como se estivesse abraçando o povo brasileiro que se comoveu naquele momento. O carinho que tive das pessoas, a solidariedade foi muito importante", declarou.

Daniella Perez foi assassinada em 1992 no auge da carreira.

 

gloria perez daniella perez Raul Gazolla

Leia também

Mas já? Belo expõe atual romance após separação de Gracyanne Barbosa


André Gonçalves vira motivo de chacota após harmonização facial: "Mudou nada"


Apresentador da Globo é demitido após grave acusação: "Todos sabem"


Taróloga prevê futuro do novo programa de Fernanda e Pitel: “Não tem grandes chances”


Ivete Sangalo revela verdadeiro motivo para ter deixado a Banda Eva: "Não queria"


Gracyanne rebate críticas por fazer dança sensual após término: "Nunca vou lamentar"