A artista ainda revelou que aconselha a filha e disse como ela se sente diante dos acontecimentos; veja - Reprodução/Instagram
Desabafou!

Protetora, Luiza Brunet sai em defesa de Yasmin Brunet e Medina após ataques: "Perseguição"

A artista ainda revelou que aconselha a filha e disse como ela se sente diante dos acontecimentos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2021, às 10h36

Luiza Brunet descobriu recentemente que seu nome domina as buscas na Internet. O casamento de Yasmin Brunet com o surfista Gabriel Medina virou alvo de especulações. A modelo de 33 anos é considerada o motivo da crise entre o atleta e seus pais. Recentemente, ela foi duramente criticada por tentar acompanhar o marido às Olimpíadas de Tóquio.

Como mãe e ativista, a empresária definiu a situação da herdeira como assédio moral. Em entrevista ao Notícias da TV, a artista defendeu a filha e o genro e afirmou: "Perseguição. Ela passa por isso. Mas ela está bem e tranquila. Ela está observando. De vez em quando, ela coloca uma coisa ali e outra ali [nas redes sociais], o que é natural. Você não consegue ficar 100% ilesa de algum tipo de comentário abusivo e agressivo. Então, ela responde, como eu respondia também. Hoje em dia, não respondo mais. É tudo aprendizado. O sofrimento serve para melhorarmos. Quem não melhora não vai ser nunca uma pessoa evoluída."

Diante dessa situação, Luiza confessou que deu alguns conselhos à filha e, em seu trabalho como ativista, costuma dar esses conselhos às mulheres com quem conversa. "Sempre falo para a Yasmin e para todas as jovens que não podemos nunca dizer assim: 'É uma desgraça isso que estou passando'. Não. [Tem que dizer:] 'Estou passando por isso, mas vou sair inteira, íntegra e melhor do que isso'. O sofrimento só traz uma série de reflexões, atitudes diferenciadas, amadurecimento, uma compressão maior. O sofrimento é bom. O ser humano consegue se reconstruir diante de qualquer problema", aponta.

"Aprendi com a minha própria experiência para não valorizar aquilo que a gente não é. Eu falo para a Yasmin: 'Você não é nada disso que estão atribuindo a você'. Então, siga no seu propósito com o seu marido. Não deixe que esses comentários te contaminem. Isso aprendi na minha própria experiência. E quando você tem esse entendimento, não se torna agressiva. As pessoas falam o que elas querem, sem embasamento nenhum, sem saber o que acontece de fato, se é que acontece de fato", completa.

UAU

Que nostalgia! Luiza Brunet deixou os fãs babando neste domingo (1) ao fazer um TBT fora de hora. 

Em suas redes sociais, a sogra de Gabriel Medina revirou o baú e resgatou um clique de 1987, quando ainda tinha 25 anos. 

Nele, ela aparece vestindo apenas a calcinha do biquíni e fazendo um topless arrebatador. A modelo estava em um barco de luxo e foi clicada de perfil, exibindo o físico invejável. "Não estou nua! Embora possa parecer", legendou ela.

Yasmin Brunet Luiza Brunet gabriel medina

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!