Power Couple Brasil: Anne se revolta com Pe Lanza e detona o namorado - Reprodução/RedeTV
EITA!

Power Couple Brasil: Anne se revolta com Pe Lanza e detona o namorado: “Moleque”

Após vencer prova de imunidade ao lado de Pe Lanza, Anne se revolta com atitude do cantor e não perdoa situação

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 21h12

Anne e o cantor Pe Lanza tiveram um verdadeiro desentendimento nesta terça-feira (07). Após se tornarem o Casal Power e ficarem imunes no jogo, a vitória acabou gerando um climão entre os dois e a namorada não perdoou o parceiro.

O desentendimento começou após o ex-Restart conversa com o ex-BBB Hadson e dizer ao ex-brother que ele e Eliza (namorada de Hadson) estavam desmerecendo sua vitória com Anne. Assim que viu a situação, Anne ficou revoltada e chamou o músico para conversar.

“Não [era pra ter falado]. Você garoteou muito. O cara [Hadson] foi o primeiro a dar parabéns pra gente. Mudou da água para o vinho quando anunciou [a vitória do casal]. Erradíssimo. Quando eu pensei em falar com a Eliza, eu te contei primeiro, o que você falou?”, disparou ela.

Ouvindo a namorada, Pe Lanza decidiu pedir desculpas, mas não convenceu a amada: “Não, Pedro. Você foi um moleque agora, bobo. Moleque bobo. Agora ele ‘resolveu’ o problema, porque se a gente não tivesse ganhado essa p*rra, você acha que ele ia vir falar com a gente?”, questionou a moça.

“Não, mas não resolveu o problema”, rebateu Pe Lanza. “Claro que sim. Ele vai falar que já conversou. Amor, não faz isso, é a segunda vez. E você ainda meteu coisa que eu falei, aí meteu o nome da Ivy. Você contou”, insistiu Anne.

“VAI VIRAR FOFOCA”

Incomodado com a situação, o cantor voltou a se desculpar. Ele disse que reconhece o erro, mas que já havia pedido desculpas várias vezes e, ainda assim, Anne insistia na discussão: “Anne, faz o que você quiser, você está brigando comigo, sendo que a gente ganhou uma prova”, disparou

“Agora eu vou ter que falar com a Ivy, porque vai virar fofoca. Era só ignorar, Pedro, como você sempre me pede para falar. Eu estou errada?”, disparou ela: “Não, eu já pedi desculpas umas cinco vezes aqui”, disse ele, saindo do cômodo.

Discussão Power Couple Brasil Hadson Eliza Pe Lanza Anne

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"