Perdidamente apaixonada, Juju Salimeni nega briga com o namorado: “Tudo ótimo” - Reprodução/Instagram
SÓ ROMANCE

Perdidamente apaixonada, Juju Salimeni nega briga com o namorado: “Tudo ótimo”

Namorando há dois meses, Juju Salimeni detalha relacionamento e vibra com as poucas diferenças que tem com o amado

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 10h14

A apresentadora Juju Salimeni surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (29) ao revelar que nunca brigou com o namorado, o Diogo Basiglia, apesar do pouco tempo de relacionamento. Os pombinhos estão juntos há apenas 2 meses.

Em papo com os seguidores, a loira foi questionada sobre os pontos em comum com o empresário. Feliz e apaixonada, ela confessou que, por enquanto, ela só encontrou semelhanças – e muitas -com ele.

“Somos muito iguais em tudo, jeito, gostos, estilo de vida, pensamentos, opiniões... A gente fala que ele é minha versão menino e eu a versão dele menina”, disse ela que não esconde sua empolgação com a nova relação.

E, finalizou. “Ainda não sabemos o que temos de diferente, em 2 meses nunca brigamos por nada, tá tudo sempre ótimo para os 2! Quando descobrir conto para vocês”, afirmou a musa fitness.

Recentemente, a estrela relevou um motivo curioso por trás das pouquíssimas fotos com o namorado. É que os dois estão tão apaixonados que se esquecem de tirar foto. “O mais interessante é que aa gente nunca tira foto! A gente nem lembra de filmar ou fazer fotos quando tá junto porque esquecemos do mundo”, disse ela.

Ainda questionada pelos fãs, a estrela ainda contou que usa um brinco com um pingente da inicial do nome do empresário. “Diogo. Ele está usando o ‘J’. A gente é bem brega mesmo, vocês não viram nada", confessa.

 

Juju Salimeni Diogo Basaglia

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!