Pegou mal? Mel Maia vira polêmica ao cantar parabéns em aniversário: "Baixou o nível" - Reprodução/Instagram
MAS GENTE?

Pegou mal? Mel Maia vira polêmica ao cantar parabéns em aniversário: "Baixou o nível"

Na sua festa de aniversário, Mel Maia vira polêmica na hora do parabéns e web divide opiniões; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 14h59

Ué? Parte da web parece não ter gostado muito de um vídeo da atriz Mel Maia em sua própria festa de aniversário que rolou neste domingo (29). É que a jovem que fez 18 anos apareceu cantando parabéns na versão em que parte da letra é trocada por uma sequência de palavrões. 

Apesar de ser uma alteração e uma brincadeira normal em festas, alguns seguidores não gostaram muito da atitude da menina, já que ela cantou na frente da família. 

"C*ralho, Melissa Mel Maia, tô surpreso com o 'é hora, é hora' que substituíram no seu parabéns...", escreveu um usuário ao compartilhar o vídeo no Twitter.

Nas respostas, muitos internautas defenderam a atriz já que a paródia é naturalizada em todo o país, se tornando uma brincadeira comum em aniversários. "Quem nunca cantou essa versão, que atire a primeira pedra", disse um. "O povo ta dando pitaco em uma festa de aniversário privada, onde só tem amigos e familiares...", comentou outro.

Mas alguns usuários concordaram com o autor da publicação, reprovando o comportamento de Mel Maia. "Em uma festa de família? Com os pais juntos? Não!", escreveu uma anônima. "Ela cantando 'é r*la' do lado dos pais, é sem noção demais", detonou outra. "Baixou  o nível", comentou mais um.

caralho melissa mel maia, tô surpreso com o "é hora, é hora" que substituíram no seu parabéns... pic.twitter.com/ZvTtNFQJnr

— Kawashita (@offpaes) May 30, 2022

LOOK OUSADO

A atriz Mel Maia escolheu um look bem ousado para comemorar seu aniversário de 18 anos que é comemorado em um festão à beira da piscina neste domingo (29).

Após atingir a maioridade, ela posou com um look trançado e mostrou toda a sua beleza em uma série de fotos nas redes sociais. Ela apareceu com uma maquiagem carregada. "Começou", disse ela na legenda da publicação.

 
 
Aniversário Parabéns Mel Maia polêmica vídeo

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!