Paula Fernandes desabafa após construção de uma imagem de antipática: "Não estava ali para tomar cachaça" - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Paula Fernandes desabafa após construção de uma imagem de antipática: "Não estava ali para tomar cachaça"

Em entrevista, cantora revela que sua postura profissional prejudicou a visão que algumas pessoas tem de sua personalidade

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 08h27

A cantora Paula Fernandes abriu o coração em uma entrevista e rebateu as críticas que sofre há anos por ser supostamente antipática. Com sinceridade, ela alegou que seu profissionalismo é muitas vezes confundido com falta de simpatia.

"Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de 'trelelê' com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes", contou ela para o canal "Papo de Música", no Youtube.

Na conversa, a sertaneja também relembrou o período de profunda depressão que enfrentou no passado. 

"Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma", afirmou.

FÉRIAS

No início do ano, Paula Fernandes estava aproveitando merecidas férias nos belíssimos cenários de Fernando de Noronha e deixou os internautas surpresos.  A cantora dividiu com seus fãs um registro em que aparece somente deixando em evidências as belíssimas curvas de seu corpo. Na legenda da publicação, Paula entregou que a foto foi tirada  por seu namorado, o Rony Cecconello"Pelos olhos do meu amor!", escreveu ela. 

Veja:

Paula Fernandes

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"