Patrícia Abravanel exibe detalhes da mansão luxuosa da família nas redes sociais: "Alegria contagiante" - Reprodução/Instagram
UAU

Patrícia Abravanel exibe detalhes da mansão luxuosa da família nas redes sociais: "Aproveitem muito"

A apresentadora publicou uma série de registros da festa de aniversário do filho caçula

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h26

Patrícia Abravanel é uma verdadeira mãe coruja e nunca perde a oportunidade de aproveitar momentos ao lado dos filhos e do maridão, Fábio Faria. 

Neste domingo (18), a apresentadora compartilhou registros da festinha de aniversário de seu caçula, Senor, que completou o seu 2° ano de vida. 

Nos cliques, Patrícia aparece dançando muito na companhia dos filhos e do marido, porém, os internautas se surpreenderam com o tamanho da mansão da família e os móveis luxuosos da sala. 

A publicação rendeu uma série de elogios. "Que alegria contagiante! Parabéns para o rapazinho", comentou um internauta. "Aproveitem muito estes momentos", pontuou outro. 

 

MAIS COMEMORAÇÕES

Patrícia Abravanel não deixou passar em branco mais uma primavera do caçula, Senor, e organizou uma festinha especial no aniversário do filho.

Na noite desta quarta-feira (14), a herdeira de Silvio Santos compartilhou nos Stories do Instagram uma série de vídeos do parabéns do pequeno e emocionou as redes sociais com o momento.

Ela convidou apenas familiares para o evento e cortou um bolinho para o bebê. Entretanto, foi a beleza dos filhos da apresentadora que conquistaram a web e foram bastante elogiados.

Patrícia Abravanel

Leia também

Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"