Paolla Oliveira conscientiza fãs contra maus tratos animais - Instagram
SEXTA 13

Paolla Oliveira surge plena com gatinho de estimação e reflete sobre maus tratos animais

Em plena sexta-feira 13, atriz faz publicação consciente sobre superstições com gatos pretos

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2020, às 16h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Mais uma sexta-feira 13 chegou, e com ela algumas superstições humanas que ainda fazem mal aos animais. Para conscientizar as pessoas contra possíveis maus tratos, Paolla Oliveira decidiu fazer uma publicação com algumas informações.

Em seu Instagram, ela compartilhou um clique com um gato preto no colo e pediu ao público para não acreditarem em superstições. A musa falou ainda que em caso de presenciar qualquer tipo de crime, para entrar em contato com os órgãos de proteção.

“Toda sexta-feira 13 a gente ainda ouve casos de pessoas associando o gato preto a azar, a mau agouro, a coisas negativas. Gato preto é LINDO em qualquer dia do ano. Todos os animais são lindos e nenhum deles é responsável pelos problemas e superstições do ser humano. Caso você presencie ou saiba de algum ato de violência contra animais, qualquer tipo de animal, ligue para a polícia 190, Ibama ou algum outro órgão ambiental em sua cidade”, escreveu ela.

Nos comentários, além do apoio, a atriz recebeu uma chuva de elogios. “Isso mesmo”, concordou um. “Que lindas”, disse outra. “Maravilhosa e sábia como sempre, todos os pretinhos são lindas”, disse uma terceira.

CARREIRA:

A atriz Paolla Oliveira apresentará, pela primeira vez, um programa de moda na GNT. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o programa se chamará Curti Seu Look, e será voltado para personalidades anônimas.

O programa contará com personalidades desconhecidas, as pessoas que se interessarem em participar da atração, usaram a tag do programa em postagens de celebridades no Instagram e explicarão por que adorariam vestir determinada roupa. 

Veja:

Paolla Oliveira Famosos animais Maus tratos sexta 13 superstição

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"