O pastor Márcio Poncio se despede do neto Josué com uma linda homenagem - Reprodução/Instagram
TRISTEZA

Pai de Saulo Poncio, Márcio Poncio se despede do neto nas redes sociais

O pastor Márcio Poncio não escondeu sua tristeza e fez uma linda homenagem ao pequeno; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 09h57

Nesta terça-feira (14), O pastor Márcio Poncio, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao neto Josué, que está se despedindo da família Poncio.

"Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que Ele agora decida sobre o seu destino, que Ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho Dele onde nos encontraremos em breve. Eu te amo, meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que Ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o Senhor te abençoe e te dê a paz", escreveu ele.

O pastor não escondeu a tristeza em ficar longe de Josué. "Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças".

O menino faz parte da família desde 2020, quando a influencer Sarah Poncio junto com Jonathan Couto adotaram o pequeno.  Quase un ano depois, a mãe biológica da criança decidiu abrir mão da adoção entrando na justiça pela guarda de Josué.

COMO ASSIM?

Pai de Saulo e Sarah PoncioMárcio Poncio divertiu os seguidores ao ironizar os boatos de crises entre Saulo e a esposa, Gabi Brandt. É que o pastor está fazendo uma viagem pela Europa com o ex-genro, Jonathan Couto, que foi casado com Sarah, e relembrou os rumores.

 

Márcio Poncio

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"