Flavia Alessandra faz surpresa para o marido - Instagram
ROMANTISMO

Otaviano Costa estreia programa e recebe surpresa de Flávia Alessandra

Atriz viaja até São Paulo para acompanhar estreia do marido na GNT

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2020, às 21h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Apaixonada! Nesta terça-feira (10) Otaviano Costa estreia seu novo programaExtreme Makeover Brasil, no canal fechado GNT e Flávia Alessandra é só orgulho do maridão.

Após ter feito um super texto desejando sucesso ao apresentador, a atriz arrumou um tempo livre na agenda e saiu do Rio de Janeiro, onde está gravando Salve-se Quem Puder, e foi para São Paulo, acompanhar o programa.

Nas redes sociais, a global compartilhou um vídeo dizendo que a ida dela para a estreia era uma surpresa e que, por isso, ela só faria a publicação na hora do programa, para Otaviano não descobrir nada.

“Gente, estou chegando em São Paulo para fazer supressa para o Otaviano, que hoje estreia o programa dele. Eu consegui fugir e vir aqui pra são Paulo. Só que ele é tão ligado, tão online, que eu nem vou poder postar esse vídeo agora. Eu vou dar um tempinho mais próximo ao programa, e aí sim eu vou postar, para não dar tempo de ele ver”, disse ela.

É muito amor mesmo!

FÃ NÚMERO UM:

Mais cedo, Flávia mostrou que é super fã do esposo. Em seu Instagram, ela compartilhou um clique do bonitão e desejou todo o sucesso na nova etapa da vida profissional do apresentador.

“É hoje! My love tá chegando ao lado de uma equipe maravilhosa pra transformar vidas. Orgulho do artista incrível que o Otaviano é, eu tenho todos os dias, mas nessas horas o orgulhômetro explode. Vai com tudo, meu amor! E boa sorte a esse squad que já é sucesso”, escreveu ela.

Veja:

Famosos Flávia Alessandra; Otaviano Costa gnt casal surpresa romantismo Extreme Makeover Brasil

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!