Renato Góes comemora estreia de novela no México - Instagram
CONQUISTAS

'Órfãos da Terra' estreia no México e Renato Góes comemora: ''Que tal?''

Ator compartilha anúncio feito por TV Mexicana e fãs celebram com ele

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 18h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Renato Góes foi o grande protagonista do sucesso Órfãos da Terra, que foi exibida no horário das seis da Rede Globo, antes da última novela, Éramos Seis, ir ao ar. E agora, ele tem novos motivos para comemorar.

Após o bom desempenho do folhetim no Brasil, a trama, que teve ainda Julia Dalavia e Alice Wegmann nos papeis de mocinha e vilã, respectivamente, irá estrear no México,

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (06), o ator compartilhou a imagem do anúncio, feito pela TV mexicana, e comemorou a nova conquista. Na publicação, ele e Dalavia aparecem juntos em uma cena romântica.

“Holla Mexico! Que Tal?!”, divertiu-se ele na legenda da publicação, que diz que a trama estreou no país na última segunda-feira (04). Nos comentários, os fãs também comemoram a estreia.

Eu amei, os mexicanos também irão amar”, “Putz, vai bombar”, “Que novela linda, irão amar”, “Também quero reprise dessa novela”, disseram alguns dos internautas.

Vale lembrar que órfãos da Terra foi o último trabalho de Flávio Migliaccio, que foi encontrado morto na última segunda-feira em seu sítio, aos 85 anos de idade.

ROMÂNTICO:

Thaila Ayala completou 34 anos, mas as comemorações começaram antes mesmo da data oficial. Isso porque o maridão, Renato Góes, organizou uma festa surpresa para a atriz que encantou não só a ela, mas também os fãs do casal nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Thaila registrou o momento.  "Não, ainda não é meu aniversário, mas já ganhei meu primeiro bolo e minha primeira festa a dois surpresa", explicou ela, que já estava prestes a dormir antes de ser agraciada.

Veja:

 

Thaila Ayala Famosos Alice Wegmann Renato Góes Estreia julia dalavia Internacional comemoração Órfãos da Terra Flávio Migliaccio

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!