Graciele Lacerda desabafa sobre gravidez - Reprodução/Instagram
VEM, BABY!

Noiva de Zezé di Camargo explica preparação para ser mãe: "Não vou engravidar nos métodos naturais"

Em conversa franca com os fãs, Graciele Lacerda explicou em que estágio está a preparação

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h16

A influenciadora Graciele Lacerda abriu o jogo com os fãs nas redes sociais ao falar dos planos de gravidez. Ela e o sertanejo Zezé di Camargo podem anunciar que esperam o primeiro filho até o final do ano.

Em uma conversa sincera com os fãs, ela contou que já está na fase final de preparação para fazer a fertilização in vitro dos embriões. Ou seja: as próximas semanas serão cruciais na preparação para ser mãe.

“Eu não vou engravidar nos métodos naturais para quem não sabe eu congelei os embriões, a gente pega os óvulos e espermatozoides, faz o embrião e congela, eu vou fazer o método fiv (fertilização in vitro), então meu corpo precisa estar bem preparado para isso, porque não é uma forma natural, tem um fator da idade, quem me acompanha há muito tempo sabe”, declarou ela.

Nesta semana, a musa contou que precisou deixar de ingerir uma de suas paixões, o café.

“Na gravidez a gente tem que evitar, a minha nutri e a minha médica já decidiram fazer esse processo de eu diminuir o café, ir preparando isso na minha cabeça, para não sofrer mais para frente. Esse é o motivo. O café dificulta a ovulação. Eu estou incluindo muito chá para eu não ficar tomando café. Essa foi uma tática da minha nutri para eu ir parando. O meu termogênico tem cafeína, meu pré-treino tem cafeína, então eu tomando café, fica muito mais café!”, explicou ela.

Originalmente, a musa fitness engravidaria ainda no primeiro semestre deste ano, mas a decisão foi atrasada após a pandemia do novo coronavírus se intensificar.

 

Zezé Di Camargo Graciele Lacerda Famosos

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!