Nilma Quariguasi surge ao lado de Romulo Estrela e explica clique encantador - Reprodução/Instagram
CASALZÃO

Nilma Quariguasi surge ao lado de Romulo Estrela e explica clique encantador: “Estávamos exaustos”

Ela conta sobre os desafios do relacionamento nos últimos dias, mas agradece maridão

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 14h47 - Atualizado às 15h04

Na tarde desta terça-feira, 18, Nilma Quariguasi usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique especial com o marido, Romulo Estrela.

No clique o casal aparece juntinhos dando aquele sorriso tímido e, na legenda, a musa resolveu explicar o por trás da imagem:

“Uma pequena história sobre essa foto. Estávamos exaustos de algumas semanas desgastantes por aqui, eu estava tentando gravar um vídeo, ele, que sempre espera eu acabar o raciocínio sem interromper enquanto faço isso, chegou, me fez um carinho e disse: “olha como somos bonitos juntos”. Resolvi então registrar o momento e guardei a palavra “juntos”. Quanta loucura nesses últimos meses passamos aqui dentro (de casa, dentro da gente). E nos desafios mais loucos que resolvemos enfrentar - não foram poucos viu, haja coragem - sei que topamos porque estamos juntos. E eu aqui, na última semana da maior responsa que busquei no meio do caos, sei que só cheguei inteira porque ele estava aqui e nós estávamos juntos”.

Ela finalizou:

“A foto é só o registro de uma fração de segundos, mas para mim conta uma história inteira... e hoje, com ela, meu coração gigante de gratidão por ele caminhar comigo só quer mesmo dizer obrigada. Te amo”

A cena dos pombinhos deixou a web morrendo de amores e seguidores não hesitaram em elogiar nos comentários da publicação: “Vocês são muito lindos”, “Amores da vida”, se derreteram internautas. Outros, encantados, disseram: “Casal luz”, “Que lindeza a cumplicidade de vocês!".

Romulo também não deixou de marcar presença nos comentários da publicação. Ele aproveitou para se declarar para amada e agradeceu união: “Assim não vale... Te amo tanto, não poderia ser diferente essa nossa caminhada. Sou amor e gratidão pelo que estamos construindo juntos!”.

MOMENTO FAMÍLIA

Há alguns dias, Romulo Estrela aproveitou o dia de tbt para relembrar um momento especial com a família em seu perfil nas redes sociais.

O ator dividiu um clique raro com a esposa, Nilma Quariguasi, e o filho do casal, Theo, do último dia do ano de 2019. Na legenda, brincou: “#tbt da ingenuidade! Que dia era esse? 31 de dezembro, aguardando 2020! Meus amores”.

A cena deixou a web morrendo de amores e os seguidores aproveitaram os comentários da publicação para elogiarem muito a família: “Pura perfeição”, “Surra de beleza”, se derreteram internautas. “Que foto mais linda”, escreveu outro encantado.

Famosos romulo estrela Nilma Quariguasi

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!