Neymar Jr. joga volei com padastro do filho - Instagram
FAMÍLIA

Neymar Jr. joga vôlei na companhia de Vinicus Martinez

Atleta se diverte ao lado de amigos e do padrasto do filho

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 17h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Neymar Jr. aproveitou esta quinta-feira (26) para colocar os exercícios em dia e, de quebra, se divertir bastante ao lado de sua família.

Nas redes sociais, o atleta compartilhou alguns cliques pós-jogo ao lado de seu filho, Davi Lucca, de seu relacionamento com Carol Dantas, e do padrasto do menino, Vinicius Martinez.

Nas imagens, compartilhadas no Intagram do craque, o trio aparece jogado em uma quadra de areia de vôlei na companhia de outros amigos de Neymar. Jota Amâncio, a quem o jogador chama de irmão, também participou da brincadeira.

Cansados, porém, felizes. Até o Davizinho treinou hoje”, escreveu ele na legenda das imagens, que foram feitas pelo seu amigo Gil Cebola.

Nos comentários, fãs e amigos se divertiram com o momento dos rapazes. “Bota o Ricky no sol mais tempo”, brincou o jogador Dani Alves. “A alegria do Davi é impagável”, observou uma fã.

CORPO DEFINIDO:

Recentemente, o bonitão surgiu nas redes sociais malhando só de bermuda, sem camisa. Ele compartilhou três imagens em sua publicação e em todas o foco foi seu abdômen sarado.

Na primeira, o jogador aparece praticando exercício, em seguida, o craque aparece com seu parceiro, também jogador, Lucas Lima e na última, ele até brincou: “Morto”.

Veja:

Famosos Exercícios vôlei diversão Atleta Carol Dantas; Neymar Jr. Vinicus Martinez; Davi Lucca; Gil Cebola; Jota Amâncio; Lucas Lima;Dani Alv

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"