Neném, da dupla com Pepê, sofre assalto a mão armada com desfecho inesperado: "Lutamos" - Reprodução/Instagram
EITA!

Neném, da dupla com Pepê, sofre assalto a mão armada com desfecho inesperado: "Lutamos"

Ela viveu momentos de pânico quando bandidos apontaram arma de foto; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2021, às 17h10

A cantora Neném, que faz dupla com a irmã Pepê, viveu momentos de terror ao sofrer um assalto a mão armada em Pedreira, no interior de São Paulo.

Em relato comovente ao A Tarde é Sua desta terça-feira (2), ela contou como tudo aconteceu.

"Na hora que eu parei na porta da Pepê, veio um rapaz subindo. Ele era um pouco do meu tamanho e estava de capuz. Na hora que ele passou por mim, eu falei até 'boa noite'. Mas algo me falou: 'Olha para trás'. Quando olhei para o retrovisor, vi o vulto dele vindo na minha direção. Falei: 'É assalto'", disse ainda abalada.

Segundo a cantora, ela tentou sair do carro o mais rápido possível para evitar um disparo acidental.

"Ele estava armado. Bateu com a arma no vidro e falou: 'Sai agora do carro'. Mas estava trancado. Falei: 'Calma, vou abrir'. Ele puxou o gatilho e bateu. Meu maior medo, na hora que ele estava batendo com a arma [no vidro], era de a arma disparar. Você sabe que esses caras ficam tão nervosos que acabam atirando", disse.

Neném ainda conseguiu faz um pedido aos bandidos: que eles a deixassem com o remédio da filha que estava dentro do carro. "Quando peguei o remédio, ele me puxou de tal forma que saí rolando na rua. Ele me puxou com muita força, meu braço está doendo até agora", lamentou.

Horas depois, a cantora teve uma surpresa: o veículo foi recuperado pela Polícia. 

"O carro já está aqui. Queria agradecer muito a todos vocês que mandaram mensagens para mim e que oraram para acharem o meu carrinho, pois vocês sabem que esse carro é de trabalho. Eu e Pepê corremos e lutamos para ter nossas coisas", disse ela feliz.

O carro da irmã de Pepê está avaliado em R$ 34 mil e não tinha seguro. Que sorte!

MUDANÇA

As cantoras Pepê e Neném realizaram um "sonho" e passaram por um procedimento estético que é febre entre as famosas: a harmonização facial. Recentemente, elas mostraram aos seguidores o resultado final do procedimento.

"Galera tá aí um dos nossos sonhos realizado! Feito com muito carinho por uma especialista nessa área. Eu e Pepê confessamos que ficamos com um pouco de medo, mas ela nos tranquilizou e foi tudo maravilhoso! Eu quase dormi na maca!", disse Neném feliz da vida.

Neném Pepê

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!