Mumuzinho revela sonho de ser apresentador - Reprodução/Instagram
UAU

Mumuzinho revela sonho de substituir Thiago Leifert no BBB: "Quero ter mais oportunidades lá dentro"

O cantor comentou em entrevista que está se dedicando para ser apresentador; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 08h07

Mumuzinho revelou em uma entrevista para o canal do Youtube “Cara a Tapa”, comandado pelo jornalista Rica Perrone, que sonha em apresentar o reality show "Big Brother Brasil"

O cantor ainda revela que está se dedicando para isso com estudos e queria que o pedido chegasse até Boninho, que é o diretor-geral do programa. "Não sou contratado TV Globo, sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do 'Big Brother'" afirmou.

Perrone que é amigo de Tiago Leifert, fez uma videochamada para o apresentador que comenta aprovar Mumuzinho como apresentador do BBB e ainda ajudou com alguns toques. "Você está ligado como é o esquema lá: '24 horas! Não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o 'BBB' com textão toda terça-feira e jogo da discórdia. Mas vou te dar uma dica: fala com o Boninho e faz minha trajetória. Começa no 'The Voice', quando você pegar o jeito, dá o próximo passo", aconselhou Tiago.

Tiago aproveitou a conversa comentar que apresentou o "Domingão" sem TP ou ponto eletrônico. "Não uso TP. As poucas vezes que usei no 'BBB' foram quando era algum pedido especial de patrocinador que eu não podia errar. Apresentei o 'Domingão' sem TP e sem ponto eletrônico", acrescentou.

CASALZÃO

Na noite da última quinta-feira (2), Mumuzinho e Thainá Fernandes foram flagrados aos beijos durante um passeio a dois no Rio de Janeiro.

Mumuzinho cantor Apresentador Thiago Leifert

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!