Mayra Cardi entra na justiça e pede anulação de seu casamento com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
CASO DE JUSTIÇA

Mayra Cardi entra na justiça e pede anulação de seu casamento com Arthur Aguiar

Coach também solicita transcrição do casamento com Egil Greto para a sua certidão de casamento brasileira, mas corre riscos criminais, afirma coluna

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 09h40 - Atualizado às 10h00

A coach Mayra Cardi quer regular seu estado civil porque alega que não teria se divorciado de seu ex-marido, Egil Greto Guarize, ao se casar com Arthur Aguiar e corre o risco de ser acusada por bigamia e falsidade ideológica. As informações são da coluna O Dia, de Fábia Oliveira.

A musa fitness já havia revelado em seu perfil nas redes sociais que era casada com dois maridos, já que não se divorciou de Greto quando casou-se com Arthur. A influenciadora alegou que tinha esquecido que era casada desde 2014, nos EUA, quando oficializou sua união com o ator no Brasil.

Agora, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Mayra entrou na Justiça de São Paulo visando regularizar o seu estado civil. No requerimento, ela pede anulação de sua união com Arthur Aguiar e validação de seu casamento com Greto Guarize (realizado nos EUA) no Brasil.

Ao solicitar a validação do casamento com Greto, a união entre Arthur e Mayra seria anulada, uma vez que configura-se o crime de bigamia, de acordo com o Art. 235 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40, cuja redação diz que "Contrair alguém, sendo casado, novo casamento: Pena - reclusão, de dois a seis anos". Além da bigamia, Mayra também poderia responder por falsidade ideológica caso tenha se declarado solteira no momento em que se casou com o Arthur, quando, na verdade, era legalmente casada no exterior”, afirma coluna.

O Dia especula que Mayra esteja correndo o risco de responder pelos crimes de bigamia e falsidade ideológica ao solicitar transcrição do casamento com Greto para a sua certidão de casamento brasileira com a intenção de evitar a partilha do patrimônio com Arthur, já que se casaram sob o regime de Comunhão Parcial de Bens.

UAU

Mayra Cardi não poupou no luxo na hora de escolher a sua residência dos sonhos.

Em seu perfil no Instagram, a life coach compartilhou nas últimas semanas detalhes da obra de sua nova mansão, de 10 mil metros quadrados, para onde já está de mudança com a filha, Sophia.

Nos Stories neste domingo (11), Mayra flagrou a herdeira, que está prestes a completar 2 anos, se esforçando para subir um lance de escadas da mega sala da famosa. "A gente chegou na casa nova e a bichinha não para quieta", brincou Cardi.

 

 

Famosos Mayra Cardi Arthur Aguiar Egil Greto

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!