Marília Mendonça passa por crise de ansiedade e faz desabafo nas redes - Instagram
CORAJOSA

Marília Mendonça passa por crise de ansiedade e faz desabafo nas redes: "Me senti abandonada"

A sertaneja ganhou apoio de fãs ao revelar publicamente suas inseguranças: "As pessoas ainda se lembram de mim?"

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 15h33 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Corajosa, Marília Mendonça fez um longo desabafo em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (2) que levantou a discussão sobre saúde mental na pandemia.

A sertaneja dividiu com os fãs uma crise de ansiedade que encarou recentemente e disse que, no momento, se sentiu abandonada e esquecida, com inseguranças acerca do futuro de sua carreira e de seu processo criativo.

"Anteontem me deu uma crise de ansiedade danada. Fiquei andando de um lado pro outro da casa. Não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer. Tentei o curso de inglês, o de espanhol, o de culinária (que inclusive virou fuga nesses tempos), o de italiano... tentei de tudo. [...] Nada me tirava da cabeça que eu estava estagnada, estática no mesmo lugar e não tenho pra onde ir", afirmou ela, que refletiu sobre a quarentena.

"No começo, parecia um descanso, uma fuga, um jeito de dar uma respirada, passageiro. Poxa... até que precisávamos desse tempo pro nosso processo criativo. [...] Depois, como tudo que deixa de ser novidade, as lives caíram a audiência, não serviam mais para entretenimento [...]"

A cantora falou que, apesar dos acontecimentos bons — como o processo de crescimento do filho, Leo — ela se sentiu ingrata por suas inseguranças. "Me vi paralisada na vida, de mãos atadas, julguei meu processo criativo, me perguntei o que fiz esse ano, me senti abandonada, esquecida, como se tudo que tivesse feito fosse substituível. Aonde tá a Marília Mendonça? O que ela criou? Qual o próximo passo? As pessoas ainda se lembram?"

Apesar das dificuldades, Marília se viu como uma das artistas mais populares de 2020 nas plataformas de streaming — e, por isso, agradeceu: "Disse pra mim mesma com muito carinho: não tá sendo fácil pra ninguém, pequena. Você não tá atrasada: o mundo atrasou. Respira. Quando tudo voltar, as pessoas que te amam vão estar lá, o seu lugar continua lá. Agradeça e viva. Por isso, muito obrigada por tudo!"

Famosos Marília Mendonça

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"