Mariana Goldfarb mostra prato super saudável e fala sobre mudança na alimentação: "Reduzi o consumo de carne" - Reprodução/Instagram
NOVOS HÁBITOS

Mariana Goldfarb mostra prato super saudável e fala sobre mudança na alimentação: "Reduzi o consumo de carne"

A esposa de Cauã Reymond contou sobre seus novos hábitos nas redes sociais e inspirou seguidores

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2021, às 11h31

Mariana Goldfarb contou para os seus seguidores no último sábado (21) que começou a se alimentar de forma mais saudável.

A esposa de Cauã Reymond mostrou em seu perfil o seu almoço do dia cheio de legumes, verduras e grãos. Na legenda, ela explicou seus novos hábitos.

"De uns tempos para cá mudei completamente a minha alimentação, reduzi bastante o consumo de todo tipo de carne, e produtos de origem animal. Aumentei consideravelmente a ingestão de grãos, legumes, verduras, frutas e brotos e em consequência tive uma melhora considerável em questões intestinais como disbiose, constipação além de um super 'boost' no bem estar, disposição, libido e humor. Ah, e óbvio, pele, cabelo, unhas, tudo mudou para melhor. Cuidando de dentro para fora e de fora para dentro", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores gostaram das dicas alimentares: "Muito minha inspiração", falou uma. "Que refeição mais linda e abençoada, combina com você", disse mais uma. "Ai eu amaria se eu conseguisse comer uma única coisa desse prato, já estava feliz", brincou Thaila Ayala.

AMOR!

É amor que fala? Mariana Goldfarb fez questão de despertar o maridão Cauã Reymond de um jeitinho especial nesta quarta-feira (18) e deu o que falar.

A modelo deixou encomendado uma surpresa daquelas para o ator e mostrou que está verdadeiramente apaixonada. Ela comprou um lindo arranjo de flores e se derreteu no cartão.

 

Cauã Reymond Mariana Goldfarb alimentação saudável Consumo Prato

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!