Mariana Goldfarb critica festas de famosos na pandemia - Instagram
SINCERA

Mariana Goldfarb critica festas de famosos na pandemia: ''Egoísmo''

Esposa de Cauã Reymond é questionada por internauta sobre o assunto e solta o verbo

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h42

Mariana Goldfarb não está nada feliz com as festas que algumas pessoas continuam promovendo mesmo em meio à pandemia e com recomendação de não aglomerar.

Nas redes sociais, a esposa de Cauã Reymond usou a ferramenta de perguntas do Instagram para conversar com os fãs e acabou sendo questionada sobre o que pensava das festas dadas por outros artistas.

Sem papas na língua e bastante sincera, a musa não escondeu que não aprovava os eventos e ainda disse que acreditava ser egoísmo: “Acho absurdo, um egoísmo sem tamanho”, escreveu em resposta.

Vale lembrar que, recentemente, Carlinhos Maia se envolveu em uma grande polêmica ao promover uma festa de Natal com vários convidados. Alguns dias após ter participado da celebração, Mileide Mihaile disse ter testado positivo para Covid-19.

QUE AMOR!

Recentemente, Goldfarb impressionou a web ao publicar cliques especiais e divertidos ao lado do maridão. A musa surgiu belíssima colada no ator e casal se diverte fazendo caras e bocas entre uma selfie e outra.

“Vários moods”, brincou a modelo na legenda da publicação. Impactados com a beleza do casal, internautas bombardearam os comentários com elogios.

Veja:

Famosos Cauã Reymond Mariana Goldfarb Mileide Mihaile Carlinhos Maia polêmica crítica sincera Festas Covid-19 Pandemia aglomeração egoísmo

Leia também

Integrantes do 'Molejo' são assaltados após morte de Anderson Leonardo


Henrique e Juliano recusam convite para tributo a Marília Mendonça: "Não vamos"


Mas já? Belo expõe atual romance após separação de Gracyanne Barbosa


André Gonçalves vira motivo de chacota após harmonização facial: "Mudou nada"


Apresentador da Globo é demitido após grave acusação: "Todos sabem"


Taróloga prevê futuro do novo programa de Fernanda e Pitel: “Não tem grandes chances”