A atriz de Ilha de Ferro surgiu careca e seguidores se questionam - Reprodução/Instagram
RADICALIZOU!

Maria Casadevall aparece com cabeça raspada causando espanto nos fãs

Irreconhecível! Atriz global surgiu totalmente careca e dividiu fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 15h51 - Atualizado às 16h29

Maria Casadevall de 32 anos, surgiu nesta semana com um visual que causou surpresa nos seguidores. A atriz surgiu com a cabeça completamente raspada em fotos no Vale do Capão, na Chapada Diamantina (BA). As publicações mostram Casadevall com quatro amigas, mas o que chama a atenção é a falta de cabelos da atriz. 

A dona da publicação, Thaay Oliveira, amiga da atriz, fez uma declaração para Casadevall

“Maria é um dom”. Arte em forma de gente. Gente em forma de arte. Mas não só. Desde 2012 que eu gosto muito de como ela se mostra, de como ela consegue ser prática ao falar de questões sociais. Ela dança sem música. Ela sabe o lugar de fala dela e sabe qual não é. Ela abre espaço para diálogos incríveis. Ela é política da cabeça aos pés. Não tem como descrever a Maria. Eu nem imaginava que ainda nessa vida eu ia estar tão perto dela. É bem verdade que ideologicamente estamos próximas há muitos anos. Por isso foi tão incrível conversar com ela como eu converso com as minhas melhores amigas. Rolou papo de feminismo, gordofobia, conceito de beleza, feminilidade, cortes de cabelo, padrões sociais, racismo, consciência negra, minissérie. “Eu quero ouvir o que você tem pra falar”. Imaginem só. Sei lá quanto tempo essa conversa durou. Queria que durasse dias - eu ainda tinha muito o que ouvir. No mais, que massa que a trajetória dela fez dela alguém que está buscando outro tipo de atenção do mundo. Admirável alguém que, nesses anos difíceis, consegue reconhecer seu lugar de privilégio e fazer disso palco de discussão. Que brotem mais Marias por aí!” 

Maria Casadevall está interpretando Júlia na minissérie Ilha de Ferro, além de ter um papel na série Coisa Mais Linda da Netflix, com a personagem Maria Luiza que em breve terá a segunda temporada em 2020.

 

Maria Casadevall Famosos

Leia também

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora