Maíra Cardi revela ofensa que ouviu de apresentador da Globo: "Boqueteir*" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Maíra Cardi revela ofensa que ouviu de apresentador da Globo: "Boqueteir*"

Em desabafo nas redes sociais, Maíra Cardi revela ofensa que sofreu após vazamento de vídeo íntimo

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 09h25

A coach Maíra Cardi desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (21) ao relembrar um crime do qual foi vítima logo após o período em que esteve no BBB.

O vazamento de um vídeo íntimo a deixou no olho do furacão e a fez sofrer muitas críticas. Na época, ela apareceu na capa dos principais jornais do Brasil. 

“Há 13 anos, quando eu saí do ‘BBB’, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, disse.

Cardi contou que começou a sofrer vários ataques. “O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, bo***teira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB”, disse.

Foi então que ela lembrou um episódio envolvendo o apresentador Felipe Andreoli. Ele hoje comanda o Globo Esporte, mas na época era um dos integrantes do CQC. 

"Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele ‘Por que você não deu entrevista para a Maíra?’, aí ele fez um tweet: ‘Eu não dou entrevista para ex-BBB bo***teira”, expôs ela.

“O meu filho, na época com 8 anos de idade, ficava sem comer e não podia ir para a escola. A mãe era p*ta, vagabunda e, obviamente, ele sofria bullying. Meu pai, comendador, não podia trabalhar. E eu, queria morrer. Sim, minha vida deixou de fazer sentido. É muito difícil sair na rua e ser chamada de p*ta porque você transou com o teu marido. Eu cheguei onde eu cheguei batalhando muito, passei por coisas que vocês não imaginam”.

Veja:

BOM MOÇO?

Um comentário de Arthur Aguiar durante o BBB22 gerou muita repercussão nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (21). 

É que ao vivo, ele lembrou como foi o período pós-parto de sua esposa, Maíra Cardi. Ele relatou que na época viveu uma fase complicada e que ajudava a influenciadora a atender as demandas da filha.

“Na hora a gente lembra. Sofia passou essa fase, que é uma fase muito complicada, acho que para a mulher também. O peito fica muito machucado, porque a criança quer mamar o tempo todo. A gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança… É cólica, é fome, e a fralda que tá suja… E a gente tem que ficar ali tentando achar o que é, e só depois a criança vai parar de chorar”, disse ele ao vivo para Tadeu Schmidt.

 

 

Felipe Andreoli Maíra Cardi

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"