Mãe de Mayra Cardi quebra o silêncio sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar - Instagram
RECONCILIAÇÃO?

Desaprovou? Mãe de Mayra Cardi quebra o silêncio sobre possível reconciliação com Arthur Aguiar: "Só Jesus na causa"

Nas redes, Vandha Ramos disse que ama a filha "mesmo não concordando com as suas escolhas"

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 10h10 - Atualizado às 10h48

Mãe de Mayra CardiVandha Ramos quebrou o silêncio e falou sobre a possível reconciliação entre a filha e o ex-marido, Arthur Aguiar.

Nos Stories do Instagram na noite desta terça-feira (12), a empresária foi questionada por seguidores acerca da reaproximação do casal, que se separou em maio de 2020 em meio a acusações de abuso.

"Como mãe, não consigo acreditar que uma pessoa como Mayra vai aceitar tudo. O que você pensa?", questionou uma usuária das redes. "Nós, mães, queremos sempre o melhor para os nossos filhos. Mais, depois que crescem, (eles) fazem o que dá vontade (risos). Olha, só Jesus na causa", respondeu Vandha.

Outra seguidora insistiu na questão e perguntou se a mãe 'vai ficar do lado' da life coach caso eles retomem a relação. "Amo a minha filha acima de tudo, e quero que ela seja feliz. Nada fará com que eu deixe de amar! Mesmo não concordando com as suas escolhas", pontuou.

Diagnosticada com Covid-19, Mayra Cardi tem recebido os cuidados especiais do ex-marido durante o período de isolamento. No Stories do Instagram nesta segunda-feira (11), ele revelou que está um pouco ausente das redes sociais porque está fazendo o possível para auxiliar na recuperação da coach.

“Está tudo bem, tudo certo. Ela está bem, na medida do possível, está melhor e evoluindo. Ela está se cuidando, se alimentando e descansando. Logo, logo ela vai estar zerada”, tranquilizou.

Famosos Mayra Cardi Arthur Aguiar Vandha Ramos

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!