Mãe de Gabriel Medina perde processo movido contra a nora por danos morais, diz colunista - Reprodução/Instagram
ACABOU!

Mãe de Gabriel Medina perde processo movido contra a nora por danos morais, diz colunista

O juiz definiu o mérito como improcedente e negou as solicitações feitas por Simone Medina

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 12h40

O processo que Simone Medina movia contra Bruna Bordini - mulher de Felipe Medina - por danos morais foi julgado como improcedente.

Em sentença dada na última segunda-feira (26), o juiz definiu a situação apenas como conflito familiar e negou os pedidos da mãe de Gabriel Medina contra a nora. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

"Pela análise das provas produzidas, evidencia-se que não houve lesão aos direitos da personalidade da autora, uma vez que não foram proferidas ofensas em seu desfavor pela requerida, sendo que sequer o nome da autora fora mencionado, circunscrevendo-se a sua fala em típica manifestação do pensamento livre em sociedade democrática, inexistindo danos morais capazes de ensejar uma condenação, não tendo, o descontentamento manifestado pela requerida na rede social, ultrapassado os parâmetros da razoabilidade", diz o documento.

Simone pedia indenização e ainda uma retratação pública da influenciadora, que também foi negado. "De igual modo, no que tange ao pedido de retratação, uma vez que as publicações já foram excluídas e datam de meses atrás, é certo que eventual retratação só reavivaria e daria maior, tardia e inoportuna publicidade às postagens debatidas nesta ação, razões pelas quais também deixo de acolher tal pedido", concluiu o magistrado.

Por fim, a mãe de Medina ainda terá que pagar os honorários dos advogados de defesa de Bruna, fixados no valor de R$ 2 mil.

IGNOROU

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, não se pronunciou nas redes sociais sobre a participação do filho nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Nesta terça-feira (27), muitos fãs do surfista esperavam que ela se pronunciasse sobre a eliminação do surfista na semifinal da competição. Ele também perdeu a disputa do bronze.

Bruna Bordini Simone Medina

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"