Mãe de ex-BBB Gilberto Nogueira revela prostituição em troca de comida para os filhos: "Não me torna menor" - Reprodução/Instagram
GUERREIRA!

Mãe de ex-BBB Gilberto Nogueira revela prostituição em troca de comida para os filhos: "Não me torna menor"

Jacira Santana deu detalhes de um passado difícil enquanto criava os três herdeiros sozinha em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 09h58

Após o lançamento do Tem Que Vigorar, novos detalhes da vida difícil de Gilberto Nogueira vieram à tona. No livro, Jacira Santana revela que precisou se prostituir para alimentar os filhos.

A mãe de Gil, Janielly e Juliana contou que passou por dificuldades financeiras quando se mudou para São Paulo fugindo do ex-marido, de quem sofria violência doméstica. Na época, o pai do ex-BBB teria dito que só ajudaria a ex-mulher em troca de sexo - mas ela não aceitou.

Apesar disso, as coisas apertaram e dona Jacira precisou aceitar a proposta de uma outra pessoa.

"Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. (...) Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu", contou ela na obra.

Por fim, a estudante de Gastromia defendeu as pessoas que precisam vender para sobreviver. "Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém", explicou.

SE DESCULPOU

Mãe de Gilberto Nogueira, a agora influenciadora Jacira Santana revelou que se desculpou com Karol Conká após um vídeo polêmico que ela publicou na época do Big Brother Brasil 21.

Ela contou que encontrou a rapper e pediu desculpas. No vídeo, ela fazia ameaças. "Te espero aqui fora", declarou ela na época.

Jacira Santana Gil do Vigor Gilberto Nogueira

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"