Luiza recebe apoio de Marcela Mc Gowan ao desabar sobre Maurílio - Instagram
LUTO

Luiza recebe apoio de Marcela Mc Gowan ao desabar sobre Maurílio: “Nossa estrela”

Marcela Mc Gowan consola a namorada Luiza, que falou pela primeira vez após morte do cantor Maurílio

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2022, às 19h49 - Atualizado às 19h50

Na noite deste domingo (02), a ex-BBB Marcela MC Gowan demonstrou todo seu carinho, amor e apoio à namorada, a cantora Luiza, que recentemente perdeu um grande amigo, o cantor Maurílio.

A artista, que fazia dupla sertaneja com o jovem, que faleceu na última quarta-feira (29), aos 28 anos, há sete anos, falou pela primeira vez sobre o ocorrido e fez uma linda homenagem ao amigo nas redes sociais.

Ao ver a publicação da companheira, a ex-sister fez um lindo comentário e emocionou os seguidores: “Vocês tiveram um propósito muito lindo na vida um do outro, que foi ser instrumento para a realização de um sonho. Que bom que compartilharam tanto amor, companheirismo e irmandade!”, iniciou a médica.

Em seguida, a loira desejou que amada fosse forte para continuar sua caminhada: “Que a dor da saudade diminua com o tempo e seja substituída por sorrisos das lembranças do que já viveram! Ele segue agora uma estrela lá em cima, e você, nossa estrela na terra. Brilha meu amor, por você, por ele e por todos nós que amamos vocês”, finalizou a participante do BBB20.

Os seguidores não esconderam a emoção com a cumplicidade do casal: “Você é preciosa demais. Mesmo passando por toda essa turbulência junto, você ainda encontra as palavras certas para confortar! Que todo mundo possa ter uma Marcela na vida”, disse uma fã.

Veja:

DESPEDIDA

Mais cedo, Luiza quebrou o silêncio e desabafou nas redes sociais ao fazer uma longa e tocante homenagem para o cantor Maurílio, seu parceiro que faleceu nos últimos dias de 2021.

"Começo do mês que vem completamos 7 anos de dupla. Tenho pegado meu bloco de notas, e tentado escrever algo, pra tentar aliviar do meu peito, essa vontade de conversar com você. Pedi tanto pra Deus te tirar com saúde dali, pra eu te abraçar, te pedir desculpas pelas inúmeras vezes que descontei minha TPM em você, pra sentir seu cheiro de roupa limpa com Invictus. Pra sentar com você é um violão e cantar só aquelas, que a gente ama", começou ela.

Despedida luiza apoio tristeza Luto Marcela Mc Gowan Maurílio

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"