Luiza Ambiel promete vingança contra Camilla de Lucas para tirá-la do BBB21: "Me chamou de fofoqueira" - Reprodução/Instagram
RANCOROSA

Luiza Ambiel promete vingança contra Camilla de Lucas e pretende tirá-la do BBB21: "Me chamou de fofoqueira"

A ex-Banheira do Gugu não gostou das críticas feitas pela influenciadora durante sua passagem por 'A Fazenda 12' e garantiu uma 'revanche'

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2021, às 08h27 - Atualizado às 08h27

O BBB21 ainda não começou, mas as polêmicas já estão a todo vapor. Em uma entrevista ao Fofoca Aí, da TV Gazeta, Luiza Ambiel revelou que pretende 'se vingar' de Camilla de Lucas, já que durante A Fazenda 12 a influenciadora teria detonado a ex-Banheira do Gugu.

"Me mandaram posts dela me chamando de fofoqueira e falando mal de mim, dizendo que não acreditaria nas coisas que eu falava. Eu nem conhecia ela", disparou ela.

Por fim, a ex-peoa adiantou que seus fãs tentarão colocar a sister para fora do Big Brother Brasil. "Meu fandom já me avisou que vai votar para ela sair e fazer de tudo para ela ser eliminada. Agora que ela está confinada ela vai sentir na pele o que eu passei", finalizou.

A entrevista em questão, vale ressaltar, vai ao ar na próxima segunda-feira (25). As informações, no entanto, foram adiantadas pelo colunista Fefito.

SINCERA

Influenciadora digital e sucesso no TikTok, Camilla de Lucas é mais uma participante confirmada no Big Brother Brasil 20.

Aos 26 anos, ela acumula um total de 7,5 milhões de fãs. Em 2020, entrou para a lista da Revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil e tem realizado parcerias com as principais marcas de beleza.

Sincerona, ela disse que decidiu entrar na casa pensando no dinheiro.

Big Brother Brasil Famosos Luiza Ambiel BBB21 Camilla de Lucas

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!