Luciano Huck procura direção da Globo e reclama de troca por Leifert: "Não pode ser chamada de temporária" - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Luciano Huck procura direção da Globo e reclama de troca por Tiago Leifert, diz colunista

Colunista apurou que marido de Angélica revelou insatisfação com a saída precoce de Faustão; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 08h54

O apresentador Luciano Huck teria procurado a TV Globo e revelado sua insatisfação sobre a decisão da emissora em substituir Faustão por Tiago Leifert até sua estreia definitiva aos domingos.

Segundo o colunista Alessandro Lo-bianco, do IG, ele afirmou que teria ficado chateado com Leifert por ter aceitado o convite para permanecer no ar nos próximos nove meses. 

"Substituição temporária de nove meses não pode ser chamada de substituição temporária”, teria dito Huck à direção do canal.

O acertado entre Huck e a Globo seria que ele substituiria Faustão no exato momento em que ele deixasse a emissora. Como a emissora decidiu antecipar sua saída, Huck teria, nas palavras do colunista, perdido a projeção que ganharia ao ocupar o principal posto da Globo. 

Durante o último Domingão,Tiago Leifert conversou com Angélica logo depois da apresentação de Tiago Abravanel no Super Dança dos Famosos.

Eles falaram sobre Luciano Huck, que irá ocupar as tardes de domingo e protagonizaram um diálogo no mínimo engraçado. É que Leifert pediu que o colega assuma logo o posto. "Nós que aqui estamos, Luciano, por vós esperando. Só tô aqui enquanto você tá se arrumando", brincou.

 

Luciano Huck Tiago Leifert Angélica Domingão

Leia também

O que aconteceu com Datena? Apresentador está na UTI após passar por cirurgia


Ator da Globo é exposto por garoto de programa após suposto calote


Irmã de Davi tem conta roubada e surge abalada após perrengue: “Estou doente”


Influenciadora confirma caso de traição de empresário à ex-atriz do SBT


Arthur Aguiar abre álbum de fotos e vídeos com a mulher e se declara: "Te amo"


Nicolas Prattes doa fortuna para ajudar o Rio Grande do Sul: "Uma oração"