Lucas Lucco fica horrorizado e se solidariza com caso de mulher trans espancada: "É uma causa urgente" - Reprodução/Instagram
SOLIDARIEDADE!

Lucas Lucco fica horrorizado e se solidariza com caso de mulher trans espancada: "É uma causa urgente"

O sertanejo ficou chocado ao se deparar com a situação de Cibelly, que ficou paraplégica e perdeu a fala após ser agredida por sete homens no Carnaval 2020

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 08h55 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Na última quarta-feira (17), Lucas Lucco ficou bem chocado ao se deparar com o caso de transfobia de Cibelly - uma mulher trans que foi espancada por sete homens durante o Carnaval de Belo Horizonte esse ano. A vítima ficou paraplégica e perdeu a fala.

Ao dar de cara com o post da ex-BBB Ariadna Arantes que denunciava a situação, o sertanejo se solidarizou e foi às redes sociais mostrar apoio à comunidade trans.

"Fiquei muito chateado. Acho que dando esse tipo e informação, a gente pode acordar as pessoas, alertar para esse tipo de violência. Quanto mais pesquiso, mais entendo o quanto é preocupante a violência contra a pessoa transexual no nosso país", disse ele no Instagram.

Por fim, o cantor ressaltou que o Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Só em 2019, 124 pessoas transgênero foram assassinadas em terras tupiniquins, segundo a ANTRA (Associação Nacional de Travestis e Transexuais). "Isso é atual, está acontecendo agora. Dentre as várias situações que a gente tem de resolver no Brasil e no mundo, essa é uma delas e é muito preocupante. É uma causa urgente", concluiu.

PET

O cantor Lucas Lucco aproveitou o dia para compartilhar um momento de fofura ao lado do seu companheiro de quarentena, o cachorrinho Uaiti.

Nesta terça-feira (19) o cantor Lucas Lucco surgiu ao lado do cãozinho, que usava uma gravatinha vermelha.

Famosos Lucas Lucco Cibelly

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"