Lembra dela? Ex-panicat Carol Dias surge recebendo batismo e anuncia conversão ao Evangelho: "Cristo tocou em mim" - Reprodução/Instagram
EMOÇÃO

Lembra dela? Ex-panicat Carol Dias surge recebendo batismo e anuncia conversão ao Evangelho: "Cristo tocou em mim"

Em publicação nas redes sociais, ela revelou que sua vida foi transformada pela fé; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 11h15

Revelada ao grande público como uma das assistentes de palco do programa Pânico na TV, a modelo Carol Dias contou nas redes sociais que foi batizada neste final de semana.

A bela apareceu durante a conversão e emocionou os fãs ao falar da importância da fé.

"Ontem foi o dia mais inexplicável da minha vida. Cristo tocou em mim. Nós fomos escolhidos por ELE. Eu vou dar meu testemunho com Deus, quando me sentir pronta para contar e espalhar fé e muito amor para vocês", declarou ela nas redes sociais.

Ao fim, ela também mandou um recado citando um versículo bíblico.

“ ... É o espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Vocês o conhecem, porque ele habita com vocês e estará em vocês.”

 

JÁ TRAIU

Recentemente, durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, Juju Salimeni admitiu que já chegou a trair em antigos relacionamentos. Ao ser questionada por um internauta, a ex-Panicat confessou que foi infiel, sem citar nomes, mas que hoje se arrepende da situação.

Pânico na TV Panicat Carol Dias

Leia também

Irmã de Paulo Gustavo faz pedido emocionante antes do show de Madonna: "Por ele"


Taís Araújo se defende após dívida de quase R$ 30 mil vazar: "Eu sempre paguei"


Dudu Camargo detona Madonna e é expulso de programa ao vivo: "É uma picareta"


Maíra Cardi elogia pastor que beijou a filha na boca: "Precisamos de pessoas como você"


Luis Lobianco revela ter aprendido sobre sexo com Madonna: "Nunca mais larguei"


Marília Gabriela desabafa sobre entrevista polêmica com Madonna: "Fiquei triste"