Esposa de Malvino Salvador decidiu celebrar o Dia dos Avós com mensagem comovente; veja - Reprodução/Instagram
Família

Kyra Gracie enaltece relação dos filhos com os bisavós em clique fofo do caçula: ''Os mais sábios''

Esposa de Malvino Salvador decidiu celebrar o Dia dos Avós com mensagem comovente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2021, às 17h36

Nesta terça-feira (27), Kyra Gracie decidiu celebrar o Dia dos Avós, que aconteceu ontem. A esposa de Malvino Salvador publicou um clique encantador, onde o caçula, Ryan, aparece no colo de seus bisavós, quando ainda era recém-nascido.

Na legenda, a lutadora contou sobre carinho de seus avós e celebrou a convivência deles com os herdeiros: "Sempre falo da importância da minha família pra mim... Tudo começa com os mais antigos que nos guiam e deixam um legado. Sou abençoada de ter meus avós presentes na minha vida e na dos meus filhos. Quero que eles cresçam com a virtude do respeito bem enraizada cuidando e ouvindo os mais sábios."

"Nesse dia dos avós quero agradecer a eles, que trilharam os caminhos para que nós seguíssemos com honra, determinação e coragem!", finalizou ela.

Nos comentários, os internautas expressaram carinho: "Que maravilhosos! Uma benção!", escreveu um. "Lindas palavras!", falou outro. "Sua família é linda! Parabéns!", falou um terceiro.

FINAL FELIZ!

O ator Malvino Salvador emocionou seus fãs neste domingo (18) ao compartilhar a primeira foto em casa com o filho caçula Rayan após sua internação.

O bebê de apenas sete meses viveu momentos de tensão após precisar ser internado às pressas na última semana com problemas respiratórios.

Felizmente, o pequeno reagiu bem ao tratamento contra uma bronquiolite e já se recupera em casa. Radiante, o global posou sorridente com herdeiro no colo e colecionou elogios dos fãs.

 

 

Malvino Salvador Kyra Gracie Ryan

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!