Kéfera fala sobre machismo - Instagram
SINCERONA

Kéfera Buchmann diz ter 'pé atrás' com homens que levantam muito bandeira do feminismo

Em desabafo, atriz contou que já foi enganada por homens que defendiam a causa

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2020, às 16h09 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

Kéfera Buchmann usou as redes sociais nesta terça-feira (07) para abordar um assunto que está em bastante evidência: o feminismo. Através de alguns vídeos, a artista questionou homens que levantam “demais” a bandeira do movimento.

Em seus stories, a youtuber contou que tem um pé atrás com homens que estão sempre falando sobre a causa. Sem papas na língua, ela chegou a dizer que já caiu no papo de homens que levantavam a bandeira só para conquistar mulheres.

“Vocês também ficam com um pouco de receio quando conversaram com caras que erguem muito a bandeira do feminismo? Boto fé que existam os que realmente querem e apoiam, mas eu já sou tão condicionada a desconfiar. Tem uns que confio, mas são poucos", disse ela, que afirmou que talvez esteja generalizando um pouco.

"Quando vejo um que é muito, 'vocês estão certas, bora lutar'. Eu fico meio... É de verdade? É de coração mesmo? Ou está falando isso para pegar mais mulher? Até eu já caí no papo de uns que falam tanto e quando você vai ver é mentira, só para pegar você. Porque tem aquela frase: ‘Ninguém vai te tratar tão bem quanto um homem que quer te pegar pela primeira vez’".

A influenciadora finalizou seu desabafo pedindo para que os homens não ficassem bravos com ela. "Tentem entender a raiz do problema. E se você é do bem, fico feliz. Que bom, mas se você não é... É uma questão de caráter", disse ela.

PERRENGUE:

Recentemente, Buchmann passou por um perrengue ao utilizar um autobronzeador. A atriz passou o produto, foi dormir e, ao acordar, viu que suas roupas de cama estavam todas manchadas, além de ter ficado com a pele alaranjada!

"Olha a minha mão! Olha isso aqui. Estou uma cenoura manchada. Eles falavam que não manchava. Ficou bem uniforme. Estou me olhando no espelho e estou muito preocupada [risos]. Estou muito laranja. Era pra eu ficar bronzeada, não laranja. Na luz do dia fica pior ainda", ironizou ela no Instagram.

FEMINISMO Famosos Kéfera Buchmann desabafo machismo sinceridade sincerona desconfiança

Leia também

Jojo Todynho expõe detalhes da adoção de menino angolano: "Eu só chorava"


Quem é a filha de Rodrigo Santoro? Ator está esperando segundo bebê com a esposa


Ex de Luciano Camargo revela internação de Wanessa após o BBB 24: "Hospício de louco"


Gil do Vigor se defende após ser acusado de desmerecer Juliette: "Calado"


Cariúcha cai no choro ao receber notícia ao vivo por Leo Dias: "Oficialmente"


Ex-atriz da Globo já foi traída e teve caso divulgado em programa