Kayky Brito prova leite materno congelado de seu filho recém-nascido - Reprodução/Instagram
EITA!

Kayky Brito relata sabor após experimentar leite materno: "Sorvete de coco"

O ator Kayky Brito compartilhou com seus seguidores sua experiencia de provar o leite materno congelado de seu filho recém-nascido; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 11h58

Nesta segunda-feira (3), o ator Kayky Brito chamou a atenção de seus seguidores ao compartilhar que experimentou leite materno. Empolgado, o artista mostra em suas redes sociais o leite congelado de sua namorada, Tamara Dalcanale que guardou para o filho, Kael.

Em seu instagram, Kayky Brito publicou um vídeo do momento em que provou o leite materno. "Eu estava pesquisando na internet que o melhor alimento é o leite materno. Nada como prová-lo", mostrando o plástico com o leite congelado de seu filho recém-nascido.

Após provar o leite, o pai de Kael revela o que achou do experimento. "Eu fui com muita sede ao pote. Mas, sabor de sorvete de coco. Estou sentindo uma diferença, hein?! Estou brincando, diferença nenhuma, mas é gostoso. Estou pronto para o ano", disse.

Sua namorada Tamara Delcanale se chocou ao ver Kakyky Brito provando o leite de Kael, e questionou o ator "Eu não acredito. Você tomou mesmo?" no registro aparece ela entrando na cozinha pegando o ator no flagra, ele se diverte com a situação e brinca com os fãs. “Ela descobriu”.

"Que delícia, eu recomendo", finalizou o artista. Em seu post no instagram ele legendou: "A pauta é: Tomando leite materno. Mamães e papais on-line. Se errei me avisem". Seus seguidores comentaram sobre o experimento. "Leite materno é o alimento mais completo do mundo" comentou um. "Não acredito. Você teve essa coragem?", escreveu outro. 

 

PAPAI

O ator Kayky Brito encantou seus seguidores ao compartilhar mais um registro inédito com o recém-nascido Kael. Sem camiseta, o papai de primeira viagem posou com o primogênito nos braços em um clique fofíssimo de frente para a janela enchendo os fãs de fofura.

Aliás, quem fez a foto foi ninguém menos que sua namorada, Tamara Dalcanale, que não perdeu a chance de registrar e babar pela família. "Simplesmente, tudo", declarou ela nas redes sociais. Kayky Brito e Tamara Dalcanale estão juntos desde fevereiro de 2020.

Ator kayky brito

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!