Juliana Paes relata corre-corre após diagnóstico da mãe - Reprodução
EM ENTREVISTA

Juliana Paes relata desespero e corre-corre após diagnóstico da mãe: ''Não esperem''

Atriz fez relato sincero sobre o estado de saúde da mãe, Regina Couto; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 10h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

A atriz Juliana Paes fez novas revelações sobre a saúde da mãe, Regina Couto.

Há uma semana ela recebeu o diagnóstico de que estava com Covid-19. Isolada em casa ao lado do marido e dos filhos, ela precisou prestar socorro para a mãe.

"Acho que estou vivendo a vida de toda mãe que está morrendo de saudades do restante da família. Dos pais, dos irmãos... E estou educando os filhos em casa. São duas dinâmicas complicadas. Neste momento, estou um pouco mais tranquila. Descobri que a minha mãe estava com covid-19 ha uma semana. Ela começou com um quadro de muita diarreia e muita dor de cabeça, mas não teve nada de falta de ar", relatou ela para o jornalista Leo Dias, do UOL.

 

Como está no grupo de risco, a atriz decidiu correr para procurar um atendimento mais especializado.

"Ela tem 66 anos e é cuidadora da minha avó, que tem 85 anos. Mora em Niterói, mas tem um sitiozinho pequeno em Itaboraí. Aí ela falou: "Vou para o sítio para cuidar das minhas plantas". Ela estava lá, isolada. Mas apareceu com esses sintomas e foi aquela loucura. "Meu Deus! Será que a minha mãe está doente? Será que a minha avó está doente também? Como é que é isso? Corremos", relatou ela.

A atriz contou que quando recebeu as primeiras orientações médicas, o pulmão já estava comprometido. "Meu irmão foi até lá, porque é a pessoa [que vive] mais próxima do sítio. Levou a minha mãe para o hospital, onde eu tinha um médico que podia fazer uma supervisão mais próxima. Ele que ficou monitorando tudo. Ela já chegou ao hospital com 20% a menos da capacidade pulmonar, sem sentir nenhum sintoma. Foi medicada e foi para casa. Se posso dar um recado é: ao primeiro sintoma, comuniquem os médicos, não fiquem esperando, não subestimem uma dor de cabeça, não subestimem um nariz escorrendo", relatou ela.

Juliana Paes Famosos

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"