Jojo Todynho se impressionou ao ganhar uma serenata de amor do marido nesta quarta-feira (17) - Reprodução/Instagram
APAIXONADOS

Jojo Todynho fica sem reação ao ganhar serenata de amor do marido: "Canta pra mim"

Jojo Todynho fica sem reação em vídeo nas redes sociais ao se deparar com uma serenata de amor que ganhou do marido

Gabriel Motta Publicado em 17/08/2022, às 20h53

Jojo Todynho encantou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (17) ao publicar uma declaração de amor que recebeu do marido, Lucas Souza, na varanda de sua casa, localizada no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro.

O rapaz aparece na rua, cantando canções apaixonadas para a famosa. A intérprete de Que Tiro Foi Esse foi filmada por uma amiga enquanto se derretia pelo amado, usando um elegantíssimo vestido vermelho.

"Canta pra mim", pediu a artista. Ela ainda debochou ao perceber que ele havia trocado a letra repentinamente: "Já trocou de música [risos]", disse. "Eu te amo", se declarou o militar. "Também te amo", respondeu Jojo.

Nos últimos dias a cantora também aproveitou seu Instagram para comemorar o primeiro ano completo ao lado do amado. "Nosso primeiro ano de namoro me proporcionou uma sensação diferente. Choramos juntos, sorrimos juntos e vencemos juntos. Trocamos noites por dias apenas para planejar nosso futuro, desenhamos nossa própria história e demos aos nossos sonhos um pouquinho do gosto da realidade", escreveu.

TÁ PODENDO

Marido da cantora Jojo Todynho, o oficial do Exército Lucas Souza está faturando alto. Segundo informações do jornal Extra, ele ganha bem na função que exerce. Os rendimentos do oficial chegam a R$ 10 mil ao mês, um valor acima do que recebe a maioria dos brasileiros.

Aos 21 anos, ele ainda tem uma renda extra como influenciador. Nos últimos tempos, ele é procurado por marcas para realizar publicações divulgando os mais diversos produtos. Com mais de 1 milhão de seguidores, ele virou propagada de marcas de joias e tem como assessor Danilo Faro.

Jojo Todynho Jojo Lucas Souza Cantora Jojo Todynho

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"