Irmã de MC Kevin rebate críticas após publicar selfie um dia depois da morte do cantor: “Não define o que sinto” - Reprodução/Instagram
CRITICADA

Irmã de MC Kevin rebate críticas após publicar selfie um dia depois da morte do cantor: “Não define o que sinto”

Ellen Bueno se defendeu após ser duramente criticada por internautas por não demonstrar sofrimento com a morte do irmão

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 07h54

Irmã de MC Kevin, Ellen Bueno, de 15 anos, precisou se defender nas redes sociais durante a noite da última segunda-feira (17), após receber bombardeio de críticas de internautas que condenaram a atitude da jovem de publicar selfie em meio ao turbulento momento da morte do irmão.

O funkeiro acabou caindo do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e não resistiu aos ferimentos da queda.

Além do clique feito instantes antes dela chegar ao velório, os internautas também apontaram o fato de Ellen não ter chorado durante uma entrevista que concedeu para um canal de TV.

Nos Stories do Instagram, ela rebateu os julgamentos. "Qual o nexo? Só porque postei uma foto? Só porque não chorei durante a entrevista?”, disse.

E, ainda completou. “Uma foto não define o que eu sinto, não define a dor que estou sentindo, não define o aperto no coração que estou sentindo. Quarentena fez muitas pessoas ficarem podres. Povo sem tempo sempre tem que falar, né?", declarou a irmã de MC Kevin.

AOS PRANTOS

A advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, deixou a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por volta das 19h30 desta segunda-feira (17).

Aos prantos, ela foi escoltada até o veículo que a aguardava e não disse uma palavra sequer.

Ela esteve no local por mais de oito horas. Vários envolvidos no caso foram ouvidos pelo delegado que abriu um inquérito para apurar o que de fato aconteceu antes da morte do funkeiro.

Mc Kevin Ellen Bueno

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"