Intérprete de Elza Soares no cinema, Taís Araújo se despede com homenagem emocionante - Reprodução/Instagram
LUTO!

Intérprete de Elza Soares no cinema, Taís Araújo se despede com homenagem emocionante

"Perdi um ídolo e ganhei uma ancestral forte", disse Taís Araújo em uma extensa e tocante declaração à partida de Elza Soares

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 18h56

A atriz Taís Araújo emocionou os seguidores com uma homenagem tocante à cantora Elza Soares, que morreu nesta quinta-feira (20) aos 91 anos, no Rio de Janeiro.

Em 2003, a esposa de Lázaro Ramos foi responsável por interpretar a lenda da música brasileira em Garrincha - Estrela Solitária, filme que abordou o relacionamento conturbado da artista com o jogador de futebol Garrincha.

"Eu honro Elza Soares. Honro a mulher, a artista, a cidadã, a amiga. Ela é foda! Sempre foi e sempre será! Dura na queda, nos ensinou a levantar a cabeça a cada tombo e depois seguir. Nos ensinou que é a gente quem leva a vida, que o comando é nosso e quando a gente perde o rumo, cabe a nós mesmos encontrar o caminho de volta", começou ela.

E completou: "Perdi um ídolo e ganhei uma ancestral forte, firme, uma luz. Alterno lágrimas com risos, lembrando das histórias e me pego pensando no legado deixado por Elza: cabeça erguida e passos firmes. Te amo, Elza! Você é para sempre. Muito obrigada, Deusa".

Elza Soares morreu de "causas naturais", segundo uma nota da assessoria enviada à imprensa.

Veja:

 

APOIO

Nesta quinta-feira (20), a cantora Elza Soares morreu aos 91 anos no Rio de Janeiro. Em sua última publicação nas redes sociais, a artista celebrou o anúncio da atriz Linn da Quebrada no elenco do Big Brother Brasil 22.

Para quem não está por dentro, a nova sister contraiu Covid-19 no pré-confinamento e entrou na casa apenas hoje pela manhã, justamente no mesmo dia da morte da amiga.

Taís Araújo Elza Soares

Leia também

Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"


Gente! Karoline Lima impressiona ao mostrar antes e depois de procedimentos: "Skin natural"


Bruno Gagliasso detalha intimidade na cama com Giovanna Ewbank: "Brochar faz parte"


Jéssica Ellen e Dan Ferreira terminam casamento um ano depois do filho nascer


Ex-atriz da Globo teve casamento rompido após gravação calorosa


Andreia explode após ataque de Liziane em A Grande Conquista: "Quer cheirar meu c*?"