A cantora Gretchen usa calcinha com nome do marido, Esdras Souza, e inova nas homenagens; confira as fotos - Reprodução/Instagram
Amando

Inovou! Gretchen usa calcinha com nome do 18º marido: "Se incomodem"

A cantora Gretchen usa calcinha com nome do marido, Esdras Souza, e inova nas homenagens; confira as fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 15h49

A cantora Gretchen resolveu fazer uma homenagem ao seu marido, o saxofonista Esdras Souza, na madrugada deste domingo (6).

A artista surgiu em suas redes sociais usando uma calcinha com o nome do seu 18º marido. Ela mostrou em detalhes a peça íntima que mandou fazer para mostrar seu amor por pelo músico.

Nas imagens, ela aparece mostrando a calcinha com um look branco para ir em uma festa junto com o amado em Belém, no Pará. A artista ainda explicou o motivo da homenagem aos fãs:

"Como tem gente incomodada com as minhas dancinhas com o meu marido, agora vão se incomodar com as minhas calcinhas com o nome dele, tá, meu bem! Se incomodem mesmo!", disse ela num vídeo mostrando a peça íntima com mais detalhes.

Felizes, Gretchen e Esdras Souza estão juntos desde fevereiro de 2020 e se casaram em setembro do mesmo ano em, Belém.

Recentemente, a cantora resolveu renovar o visual neste começo de ano e pegou os seguidores de surpresa com sua nova versão. A musa publicou cliques especiais direto do salão e impressionou a web com a mudança.

EITA!

Aos 62 anos, a dançarina e cantora Gretchen deixou os fãs babando nas redes sociais ao surgir em um momento encantador ao lado do maridão, o saxofonista Esdras de Souza

Os dois pegaram pesado na malhação. Após cumprirem a rotina de exercícios, eles dançaram coladinhos ao som do eterno Reginaldo Rossi, ícone da música regional brasileira. 

"Bom dia, povo. Aqui começamos o dia relembrando meu amigo querido Reginaldo Rossi e enchendo sua telinha de alegria", declarou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

TRIO DE BELDADES

No final do ano passado, Gretchen encantou os fãs nas redes sociais pleníssima ao lado das mulheres de sua família. Ela posou na praia de Salinas, no Pará, exibindo que beleza é herança da família Miranda. Na foto aparecem a irmã, Sula Miranda, a filha, Giulia Miranda, e também de Yandra Miranda

"Bom dia no Sal. Aqui em Salinas tudo é lindo. Energia boa e muitos sorrisos. Um pouco das mulheres da nossa família", declarou ela.

 

Gretchen Esdras Souza

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"