Inês Brasil revela ajuda de vizinhos após falta de dinheiro: "Pensei que teria que voltar para a prostituição" - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Inês Brasil desabafa após dificuldade financeira: "Pensei que teria que voltar para a prostituição"

Cantora relatou que contou com a ajuda dos vizinhos e das filhas para conseguir 'o pão de cada dia'

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 08h38

A cantora Inês Brasil revelou que passou por dificuldades financeiras durante a pandemia. Em entrevista, ela disse que pensou que ia ter que voltar ao mundo da prostituição.

"Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar", disse ela ao jornal 'Extra'.

Na conversa, ela ainda mostrou sua gratidão por ter deixado a vida difícil. No passado, ela trabalhou como garota de programa na Alemanha. 

“Sou muito grata a comunidade LGBTQIAP+, que sempre me abraçou. Graças a eles, saí da prostituição. Hoje, transo com quem gosto, não mais por dinheiro. Não vejo a hora de fazer um festão com meus fãs. O mundo vai ser salvo dessa pandemia, em nome de Jesus”, afirmou ela. 

AÇÃO PROMOCIONAL

Na última segunda-feira (13), a pré-estreia de A Fazenda 13 deixou os fãs confusos ao mostrar Inês Brasil sendo invadindo a sede do reality show e sendo expulsa por um segurança.

Durante uma ação promocional, a artista participou de um VT em que aparece pegando uma mala do hotel dos confinados e entrando na Fazenda - no entanto, quando ela achou que estaria no elenco do programa, um segurança a arrastou para fora do local.

 

 
Inês Brasil

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"