Indignada, Luisa Mell expõe ataque sofrido por bolsonarista na rua e dispara: "Covarde" - Reprodução/ Instagram
EITA!

Indignada, Luisa Mell expõe ataque sofrido por bolsonarista na rua e dispara: "Covarde"

Eleitora declarada de Lula, ativista Luisa Mell dispara contra agressor após ser vítima de ofensas no meio da rua; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 12h20

Na manhã desta segunda-feira (28), a ativista animal Luisa Mell surpreendeu a todos ao contar sobre um ataque que sofreu na rua. A apresentadora afirmou que o responsável pelas ofensas se tratava de um eleitor bolsonarista. 

"Estou chegando na minha academia, andando na rua, e advinha? Fui xingada por um bolsonarista de 'Luisa Hell (inferno) comunista'. Só que o covarde, que xinga um homem de 80 anos e uma mulher, saiu correndo", relatou ela, se referindo ao ataque similar que sofreu o cantor Gilberto Gil no último fim de semana.

Vale lembrar que, antes das eleições, a loira já havia declarado apoio ao então candidato Lula."Não consegui ver a cara [do agressor]. Covarde, vem na cara para eu te filmar! Mas o covarde sai correndo. Fala na minha cara, babaca! Com todos os anos de vida pública e tudo o que já passei, nunca tinha me acontecido isso. Mas isso não vai acabar com o meu dia não, seu covarde!", disparou.

"Sinto muito que muita gente neste país ainda esteja se sentindo mal porque o Lula ganhou, mas nós somos um só povo e a democracia é assim. Eu sei que isso aí, gente, é minoria. Vamos torcer para o Lula fazer um bom governo e, se não fizer, vamos dar chance para outros candidatos", finalizou ela.

LUISA MELL PERDE PROCESSO CONTRA ZÉ NETO

A ativista e apresentadora Luisa Mell perdeu na Justiça uma ação movida pelo sertanejo Zé Neto. É que no passado, ela fez acusações contra o cantor, que decidiu processá-la. Os dois chegaram a um acordo. Segundo informações do Em Off, ela terá que se retratar. 

“A proposta de conciliação definiu a gravação de vídeo de retratação referente ao requerido [Zé Neto]. As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, diz a decisão do juiz publicada pelo site.

Na época, ela acusou o cantor de maltratar os animais. “O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180km com o cantor montado nele. Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar”, disse na ocasião.

Gilberto Gil Luisa Mell eleições

Leia também

Quem são os filhos de Chumbo? Surfista perdeu aniversário da filha para fazer ação no RS


Foto intriga autoridades sobre assassinato de miss do Equador; veja


Kamila Simioni recorda e detalha caso com Tony Salles: "Não me arrependo"


Ex-BBB Marcela divulga abrigo exclusivo para mulheres e crianças no RS


Tiktoker famosa morre e deixa vídeo emocionante para o dia do falecimento


Inimigas? Como é a verdadeira relação de Xuxa e Adriane Galisteu?