Carlinhos Silva chora após rejeição do filho - Reprodução
Polêmica

Humorista Carlinhos Silva chora após armar barraco e filho se recusar a vê-lo: ''A pior dor é do desprezo''

Após ficar foragido, ele chama a polícia, mas filho se recusa a vê-lo; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2019, às 13h37 - Atualizado às 13h39

Conhecido por ter interpretado o personagem Mendigo no Pânico na TV, o humorista Carlinhos Silva protagonizou um momento polêmico nas redes sociais nesta terça-feira, 24.

Ele foi ao prédio em que vive seu filho com uma ordem judicial para vê-lo. Ele chamou a polícia após o jovem não querer vê-lo. O humorista alega que ele está sofrendo alienação parental.

"Fiquei uma hora e meia esperando a polícia. Oito anos lutando pra encontrar meu filho. Não vou frustrar meu filho e vamos ver o que é possível", disse ele.

A mãe da criança e o atual marido desceram para conversar com os policiais. Visivelmente irritado, o humorista acusou a ex de fazer um barraco.

"Cá estamos aqui no prédio. Agora saindo o pai, a mãe. A criança não quer ir, fica esse clima de m****. Lá vem a desequilibrada, barraco. A vida é uma tiração de sarro. Olha o barraco, chama o Ratinho. Cadê meu filho? Desce todo mundo, menos o meu filho!", diz ele.

O humorista então foi informado de que, apesar da decisão da justiça, o filho não queria vê-lo.

Ele deixou o local e se emocionou. "Eu poderia arrombar a porta, pegar meu filho, mas não vou fazer. Eu só brigo e xingo quando sou atacado. Eu vou até o final, mas se me xingarem, inventarem coisas Chega de guerra, verdades não fazem curva. Cadê meu filho, cadê justiça? Eu não fico triste porque não é novidade, o que eu falei? Eles iam rejeitar o papel, já fizeram várias vezes. Ele tá alienado, alienação parental pesada. Por que ele não quer? A pior dor é do desprezo, agora o desprezo de um filho.... é muito louco, não é a toa que não morei na rua, não tive família", anunciou.

FORAGIDO

Em setembro, o humorista chegou a ser procurado pela polícia.

O humorista ficou na mira das autoridades por dever pensão à mãe de seu filho, Arthur Henrique, de 8 anos, que teve com a assistente de palco Aline Hauck

Na época, ele se pronunciou em conversa com o programa Fofocalizando, do SBT.

"Estou cuidando da minha cabeça, isso que me leva a crer que vai dar tudo certo. Tenho dois acordos assinados que não foram cumpridos. Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o menor precisa. Acabaram com a minha família, não sei o que meu filho pensa de mim. Por que tenho que respeitar a Justiça se ela não me respeita?", disse ele. 

Ele ainda continuou falando que a sua prisão deixará a ex-parceira contente. "Caso eu vá preso hoje, deve ter uma festa preparada. Quando eu descobri que o problema não era mais dinheiro, deixei de pagar. Eu perco tudo, volto para a m..., mas não dou um centavo. Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Meu apartamento está penhorado, preciso trabalhar. Que direito do menor esses caras defendem?"

 

 

Famosos Carlinhos Silva Pânico

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!