Grávida, Fernanda Vasconcellos posa com o marido e exibe barriga no limite: "Amor" - Reprodução/Instagram
Linda!

Grávida, Fernanda Vasconcellos posa com o marido e exibe barrigão gigante: "Amor"

Grávida pela primeira vez, Fernanda Vasconcellos posa com o marido e barrigão choca os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 14h23

A atriz Fernanda Vasconcellos impressionou os seguidores na noite deste domingo (12) ao dividir um clique apaixonado em homenagem ao Dia dos Namorados. Porém, o que chocou foi o tamanho de seu barrigão, que já se encontra no limite da gravidez.

Sempre muito romântica, a musa de 37 anos posou agarradinha ao maridão, Cássio Reis. A foto foi tirada de lado, mostrando o perfil e o volume enorme do abdome da morena. 

O amado abraçou a esposa por trás, que aparece contemplando a vista de uma sacada luxuosa. Na legenda, ela tratou de deixar um pouco de carinho ao marido.

"O amor muda o rumo. Feliz Dia dos Namorados", babou ela. Obviamente, Cássio Reis respondeu à mensagem apaixonada com muito romantismo: "Meu amor!", escreveu ele nos comentários acompanhado de um emoji de coração.

Outros seguidores e fãs deixaram mensagens carinhosas ao casal e à gravidez da atriz. "Está linda!", elogiou uma. "Casal mais bonito", babou outra.  Vale lembrar que esse é o primeiro filho de Fernanda Vasconcellos, mas Cássio Reis já é pai de Noah, fruto do relacionamento com a atriz Danielle Winits.

MAIS CLIQUES!

Desde que anunciou sua gravidez ao público, a atriz Fernanda Vasconcellos, que ao lado do marido, o apresentador Cássio Reis, costuma manter a vida longe dos holofotes, tem dividido mais momentos pessoais com os fãs e, nesta sexta-feira (10) não foi diferente.

Em seu perfil das redes sociais, a futura mamãe surgiu em um clique encantador ao lado do maridão. Agarradinha com o amado, com quem está junta desde 2014, ela surgiu em um cenário paradisíaco e mostrou que a barriga da primeira gestação já está pra lá de evidente.

 

Cássio Reis Fernanda Vasconcellos barriga grávida

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!