Grávida do primeiro filho, Thaila Ayala fala sobre a possibilidade de ter mais herdeiros: “Acho maneiro ter irmãos” - Reprodução/Instagram
DEU DETALHES

Grávida do primeiro filho, Thaila Ayala fala sobre a possibilidade de ter mais herdeiros: “Acho maneiro ter irmãos”

A atriz ainda deu detalhes sobre a escolha do nome de Francisco e os significados

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 08h35

Thaila Ayala usou as redes sociais na noite do último domingo (22) para matar a curiosidade de alguns fãs sobre assuntos ligados a maternidade.

Em sequência de Stories no Instagram, a atriz, que está à espera de seu primeiro filho, falou sobre sua expectativa em ter mais herdeiros.

“Olha, certeza a gente não sabe de nada, nem do amanha, que a Deus pertence. Mas, eu quero muito uma menina e eu acho muito maneiro ter irmãos, então eu gostaria de ter mais”, disse a esposa do também ator, Renato Góes.

Entre pergunta e outra dos fãs, a mamãe de primeira viagem falou sobre a escolha do nome do bebê. “Na verdade é muito difícil achar um nome que o pai e a mãe gostem, foi par a gente um desafio”, contou ela inicialmente.

E, prosseguiu. “Eu queria André, em homenagem ao meu avô e o Renato não quis. Aí, tinham alguns nomes que eu gostava e eu fui dando, tipo Emanuel, que eu acho lindo, é um nome bíblico. Moises, também bíblico e que eu amo e [Renato] também não quis. E, Francisco...”, disparou.

“Eu amo o nome Francisco, eu amo o apelido Fran, amo o apelido Chico. A gente pensou em colocar Chico Ayala Góes. E, sim, tem alguns significados. Sempre amei São Francisco de Assis, por ser protetor dos animais. Conhecemos a terra São Francisco, foi um dos lugares que a gente escolheu para passar a lua de mel, foi inesquecível. E, somos fãs de Chico Buarque”, declarou a artista sobre o motivo pelo qual escolheram o nome do bebê.

ESCLARECEU BOATOS

A atriz Thaila Ayala esclareceu que o filho com Renato Góes vai nascer em solo brasileiro.

Após boatos nas redes sociais e dúvida dos fãs, ela esclareceu que é mentira que planeja a chegada fora do Brasil. Ela quebrou o silêncio neste sábado (21).

"Pelo amor de Deus, gente, é claro que não. Meu filho vai nascer no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, que é onde eu moro. Queria que nascesse no Recife, que é a terra de Renato, mas vai ser no Rio mesmo", avisou ela em seu perfil.

Thaila Ayala Renato Góes

Leia também

Gracyanne revela motivo para atitude drástica com Belo: "Preciso me curar"


Bruna Marquezine brilha no Met Gala com referência à infância e R$ 5,6 milhões em joias


Luan Santana anuncia data de casamento: "A gente quer casar agora"


Após serem criticadas, Maiara e Maraisa doam cachê de show feito no Rio Grande do Sul


Família de Marília Mendonça faz rifa do violão da cantora para ajudar RS


Atriz global travou batalha judicial por herança após morte de marido