Graciele Lacerda e Zezé di Camargo trocam beijos na piscina - Reprodução/Instagram
Apaixonados

Graciele Lacerda curte momento com Zezé di Camargo e fala em casamento: "Juntos"

Em clima de romance, Graciele Lacerda curte momento a dois com Zezé; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2022, às 11h39

O casal Graciele Lacerda e Zezé di Camargo surgiu em um momento de romance nesta quinta-feira (31).

Tomando um café da manhã na piscina, os noivos trocaram carinhos e um beijão ao posar em clima de intimidade. Na legenda, a modelo refletiu sobre os desafios de viver a dois.

"Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores. Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um. A beleza da gratidão por ter o amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade. Pessoa que foi criada diferente e agora convive contigo", inicia.

A bela prossegue: "E ela traz junto os seus gostos, suas manias, seus defeitos, vontades e seus problemas. Não tem como pular as partes ruins. A gente passa por exigências e provações, mas é o amor que deve reinar. As qualidades que a gente encontrou superam qualquer outra coisa. Relacionamento bom tem que ter essa sintonia entre dois corações diferentes se encaixando perfeitamente. Tenho defeitos e você também tem, tenho qualidades e você também tem. A gente se ama. Pronto!".

"Depois que descobre a força desse amor de verdade, ficamos dependentes desse sentimento. Pense que é sempre sorte ter quem se ama ao lado. Faça dessa benção algo permanente. Independentemente de qualquer coisa, qualquer obstáculo. Superaremos tudo como sempre fizemos e estaremos aqui. Sempre sorrindo. Sempre apaixonados e de mãos dadas. Sempre juntos", finaliza. Os dois estão juntos desde 2012. Confira:

 

REFORMA

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda mostrou as reformas que o casal fez na Fazenda É o Amor, da família Camargo.

Em fotos nas redes sociais, a influenciadora mostrou como ficou a propriedade da família depois de uma série de reformas.

"Oi, amores, passando aqui porque eu esqueci de colocar aqui pra vocês o antes e depois da fazenda", conta a musa em vídeo, antes de mostrar as fotos.

Zezé Di Camargo Graciele Lacerda Zezé Di Camargo Casamento Graciele Lacerda biquíni namorada noiva esposa casado

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!