GKay protagoniza bate-boca com seguidor ao receber crítica - Instagram
EITA!

GKay protagoniza bate-boca com seguidor ao receber crítica: “Liga na Globo”

Seguidor pede motivos plausíveis para que GKay seja uma pessoa famosa; influencer rebate crítica e protagoniza bate-boca

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 20h20

A digital influencer GKay se envolveu em um bate-boca com um seguidor, após receber uma crítica direta ao seu trabalho. Neste domingo (03), a humorista não ficou nada feliz ao ver um rapaz questionando o motivo de sua fama e fez questão de rebater.

Tudo iniciou após o comentário de um usuário do Twitter que, após receber uma resposta para lá de atravessada da humorista, mudou a descrição de seu perfil para “fã clube gkay”: “Me diga 2 motivos plausíveis para Gkay ser famosa”, desafia o rapaz.

A amiga de Anitta, que atualmente está participando do Dança dos Famosos, no Domingão, da Globo, não deixou o comentário passar despercebido e deu alguns exemplos que motivam seu conhecimento no mundo das celebridades.

“Abre a Netflix, a Amazon Prime, o Multishow, o Instagram, o TIKTOK, o YouTube e liga na Globo talvez em algum desses você descubra”, escreveu a digital influencer em resposta ao seguidor. Atualmente, GKay possui quase 20 milhões de seguidores somente no Instagram.

Após a resposta da musa, os fãs também saíram em defesa do trabalho da humorista e demonstram apoio: “Ela poderia ser famosa só por essa resposta! “Gênia” demais! Se você ainda não a segue, corre lá, pois num dia triste você pode ver os stories dela e com certeza ela vai te arrancar várias risadas!”, disse uma seguidora.

Veja:

abre a Netflix, a Amazon prime, o Multishow, o Instagram, o TIKTOK, o YouTube e liga na globo talvez em algum desses vc descubra

— GYKA (@gessicakayane) April 3, 2022

 

SUSTO!

Na última segunda-feira (28), a influenciadora GKay preocupou os fãs ao mostrar seu corpo cheio de hematomas. A morena está se dedicando tanto ao Dança dos Famosos que chegou a se machucar durante os ensaios - ela mostrou marcas roxas nos braços e até um "calombo" na coxa.

"Vocês estão pensando que estou brincando, né? Olha isso aqui, é do Dança. Na minha boca o roxo foi preenchimento. Nasceu um calombo em minha perna, é que não está dando para ver. Mas nasceu na minha perna. O que eu inventei, aqui?", disse ela. 

seguidor GKay bate-boca

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"