Gil do Vigor desce do palco de Anitta e beija bonitão na plateia - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Vigorou

Gil do Vigor desce do palco de Anitta e beija bonitão na plateia: "Me permito"

Vigoroso! Ex-BBB Gil do Vigor se joga na cachorrada em show de Anitta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2022, às 08h18

Vigorou! O ex-BBB Gil do Vigor protagonizou um momento de cachorrada no show de Anitta deste sábado (12).

Enquanto estava no palco com a funkeira, o pernambucano se interessou por um rapaz do público, que correspondeu, e desceu para dar um beijão no fã. O momento, é claro, foi parar nas redes sociais.

GIL DO VIGOR DESCENDO DO PALCO PRA BEIJAR UM HOMEM pic.twitter.com/5CDMuhx0f3

— pet (@petcomenta) February 12, 2022

Depois, o economista deixou claro que vai continuar curtindo a vida dele assim como as celebridades heterossexuais fazem. "Passei anos com medo, me escondendo e negando ser quem eu sou! Por isso, hoje eu beijo mesmo, me permito viver meus sentimentos e aos homofóbicos que julgam uma gay por beijar, eu não vou parar! Nós nascemos para sermos livres e não tem problema em amar e se permitir", disparou.

Passei anos com medo, me escondendo e negando ser quem eu sou! Por isso, hoje eu BEIJO MESMO, me permito viver meus sentimentos e aos homofóbicos que julgam uma gay por beijar, eu não vou parar! Nós nascemos para sermos livres e não tem problema em amar e se permitir.

— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) February 13, 2022

O momento foi criticado por alguns usuários do Twitter, que ressaltaram a seriedade do momento atual da pandemia, com números recordes de casos diários e mortes próximas de mil por dia. "Legal, mas em 24 horas 800 e poucas mortes. Na TV é frescura de não abraçar. Falam que evitam aglomeração, mas são os primeiros a fazer. Médicos, enfermeiros e etc estão mega exaustos e o povo fazendo aglomeração. Brasil até o meio do ano vai entrar em colapso novamente", criticou uma.

A resposta foi direta: "Covid só passa em beijo gay?". De fato, esse tipo de cobrança parece não aparecer em outros beijos de famosos, incluindo as ficadas da ex-BBB Viih Tube ou do cantor e ator João Guilherme.

MUDOU DE IDEIA

O ex-BBB Gil do Vigor, usou as redes sociais recentemente para se manifestar sobre a postura do participante Gustavo, que está confinado na casa de vidro do BBB22, ao se declarar “heterotop” que rendeu muitos comentários com os fãs do reality.

O economista vem acompanhando a dinâmica dos novos brothers que disputam uma vaga no jogo e está chamando atenção com seus comentários para o advogado. Gil do Vigor surpreendeu internautas ao revelar que está encantado pelo “heterotop”. "Ai, gente, ele está me conquistando! Socorro socorro", publicou ele em sua pagina no Twitter.

Anitta beijo BBB Gilberto BBB21 gil Gil do Vigor

Leia também

Acabou! Mani Rego toma atitude drástica após término com Davi Brito


Ex do filho do Faustão é vista aos beijos com bilionário e se pronuncia: “Conhecendo”


Prestes a dar à luz, filha de Anderson Leonardo comove com homenagem: "Vovô"


Record aposta em atriz luso-angolana como rainha em novela bíblica


Abalado, Davi Brito faz duro desabafo após ser vítima de crime: "Tô triste"


Andressa Urach mostra como era antes da fama e choca: "É cirurgia"