Filho de Pedro Scooby e Luana Piovani, Dom sofre acidente - Reprodução/Globo/Instagram
SUSTO

Filho de Pedro Scooby e Luana Piovani, Dom sofre acidente: “Que Deus me ajude”

Filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani, Dom sofre fratura após acidente e deixa apresentadora preocupada

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 18h24

A atriz Luana Piovani usou seu perfil nas redes sócias na tarde desta quarta-feira (16) para dar uma notícia nada agradável aos seus seguidores. É que o herdeiro mais velho dela e de Pedro Scooby, que está confinado do Big Brother Brasil 22, se acidentou.

O pequeno Dom, de apenas noves anos, sofreu uma queda que terminou com uma fratura em um de seus ombros. Visivelmente abatida, a ex-esposa do surfista gravou uma sequência de vídeos e explicou que precisou correr para o hospital, mas que o menino já está medicado e se recuperando.

"‘Domzuco’ fraturou o ombro, pela primeira vez. Que Deus me ajude, que sejam pouquíssimas [vezes], que isso não se repita.", inicia ela, apreensiva. "Mas agora [ele] está aqui tomando novalgina, gelo, semana que vem volta, e agora tenho que cuidar dos gêmeos, e ser babá dela", continua.

Em seguida, Luana Piovani conta que a filha Liz, de seis anos, que é gêmea de Bem, está sofrendo muito de saudades do pai. Enquanto explica a situação, é possível ouvir a voz da pequena perguntando pelo brother: "Mãe, quando o papai vai chegar?", diz ela.

“Ainda tem isso. Ela está em uma crise. Tem oito dias que ela chora todas a as noites com saudade do pai”, continua a apresentadora. Depois, ela ainda compartilha um raio-X de Dom, que já compete como skatista, onde é possível observar a fratura.

Confira!

AZEDOU O CLIMA!

Em um clima de zoeira, Pedro Scooby terminou de almoçar no BBB22 e empurrou seu prato para Paulo André insinuando que ele teria que levar o item. "Duvido!", exclamou o atleta afirmando que não lavaria

"Por que? Eu lavei duas vezes o seu prato essa semana!", reagiu o surfista. "Eu lavei o de vocês ali", insistiu PA. "Ontem eu lavei a louça de todo mundo!", disparou Scooby, que ainda lembrou que foi ele quem fez o almoço. Diante da negativa do atleta, o surfista se irrita. "Deixa que eu lavo. Não me pede mais coisa nenhuma. Você lavou uma vez, moleque!".

Pedro Scooby Luana Piovani Luana Piovani Big Brother Brasil Filho BBB Pedro Scooby acidente susto BBB22

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"