Com muito luxo, filha de Tadeu Schmidt ganhou uma festona para celebrar seus 18 anos; confira as imagens - Reprodução/Instagram
Festa!

Filha de Tadeu Schmidt completa 18 anos e ganha festa luxuosa; veja fotos

Com muito luxo, filha de Tadeu Schmidt ganhou uma festona para celebrar seus 18 anos; confira as imagens

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 15h16

O apresentador Tadeu Schmidt comemorou mais um ano de vida da filha Laura Schmidt, sua caçula. A jovem completou 18 anos no início do mês passado, mas só ganhou uma festa sexta-feira (1).

Nas redes sociais, o comandante do Big Brother Brasil compartilhou alguns cliques da festança da herdeira. Nas imagens, ele aparece ao lado das filhas e da esposa, Ana Cristina, mostrando um pouco da decoração.

"Viva! Laura 18! Agora, a festa saiu! Não foi no dia do seu aniversário por uma série de imprevistos… Mas foi agora, com mais gente querida reunida. Adorei! Que turma mais animada! Todo mundo dançando e cantando de maneira contagiante! Que astral! Que noite legal! Você merece muitas festas, minha lindona!!! Você merece ser muito feliz!", afirmou ele explicando o motivo do evento acontecer um mês após a data de aniversário da jovem. 

Em seguida, Schmidt conta que Laura fez questão de 'reciclar' seu look. A jovem usou o mesmo vestido de sua festa de 15 anos. "Parabéns!!! Detalhe: ela fez questão de usar o mesmo vestido da festa de 15 anos. Não é fofa? Só precisou fazer uns ajustezinhos porque a menininha agora é um mulherão", revelou. 

O apresentador ainda brincou sua uma situação que aconteceu na hora de cantar o 'Parabéns Pra Você'. "Só uma dúvida… Não entendi aquela história do "com quem será... Me explica, depois, Loloca?", disse ele, bancando o pai ciumento. 

VEJA AS IMAGENS:

ORGULHO!

Valentina Schmidt, primogênita de Tadeu Schmidt, usou suas redes sociais para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+. A jovem posou com um cartaz que dizia "Sou queer e me orgulho" e resolveu comentar sobre a data e como ela se relaciona com sua vida e sexualidade.

"Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente. Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade", iniciou ela em seu Instagram.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Tadeu Schmidt Ana Cristina Valentina Schmidt Laura Schmidt

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!