Festão de Ludmilla acaba em destruição de bicicleta de vizinho e ameaça de denúncia, diz colunista - Reprodução/Instagram
EITA!

Festão de Ludmilla acaba em destruição de bicicleta de vizinho e ameaça de denúncia, diz colunista

Até mesmo seringas usadas foram encontradas na calçada da casa onde a funkeira realizou o fervo

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 08h57

No fim da última semana, Ludmilla deu mais uma festança daquelas e arrumou problemas com os vizinhos de um condomínio luxuoso no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro - isso tudo porque os convidados da funkeira chegaram a quebrar a bicicleta de um dos moradores locais.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um dos vizinhos chegou a ameaçar a cantora com um boletim de ocorrência, já que ninguém resolveu pedir desculpas e nem se responsabilizou pelo acontecido.

"Temos provas mais do que suficiente do que aconteceu aqui no condomínio. Em um dos vídeos, aparece até os convidados da festa sobre a bicicleta da minha esposa. Detesto esse tipo de coisa, mas infelizmente terei que ir à delegacia comunicar, porque ninguém da casa, seja a pessoa que está alugando ou o responsável, veio até mim pedir desculpas e se oferecer para consertar a bicicleta", disparou ele em áudio.

Além disso, o som alto fora do horário permitido também teria incomodado a vizinhança. E ainda foram encontradas seringas usadas na calçada da residência.

Em defesa, a assessoria da artista afirmou que o fervo foi organizado de surpresa por amigos de Lud - portanto, ela não teria nada a ver com isso. "A casa não é dela, nem de nenhum de seus amigos, ela foi apenas convidada", afirmou.

AMIGOS

Que sorte, hein? Ludmilla chamou a atenção da web após citar que, durante uma aula de inglês em Los Angeles, ela ligou para ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr. 

A funkeira está passando um tempo nos Estados Unidos e aproveitou a estadia para aprender mais a língua estrangeira. Matriculada em uma escola americana, ela foi pega de surpresa pelos alunos que ficaram interessados na nacionalidade da cantora. 

Ao mencionar que é brasileira, rapidamente eles perguntaram do craque de futebol. Dona de contatos privilegiados, ela fez questão de ligar para o jogador por chamada de vídeo. Que inveja, né?

Ludmilla

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!