Fátima Bernardes celebra retomada de atividades nas ruas pós-pandemia - Reprodução/Instagram
PANDEMIA

Fátima Bernardes celebra retomada de atividades nas ruas pós-pandemia: "Foi muito bom"

A apresentadora viajou para Recife para se encontrar com o namorado, Túlio Gadelha

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 08h47 - Atualizado às 08h52

Fátima Bernardes conseguiu aproveitar o feriado de 7 de setembro e correu para aproveitar o dia ao lado do seu amado, Túlio Gadelha

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora fez um longo desabafo sobre realizar algumas atividades como viajar de avião, comer em um restaurante e realizar exercícios ao ar livre desde o início da pandemia do novo coronavírus. 

"Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo. Estive também pela primeira vez num restaurante pra almoçar. Ao entrar, garçons de máscaras e face shield. Talheres embalados separadamente, guardanapos também. O cliente recebe um envelope para guardar a máscara enquanto come. Túlio e eu fizemos até exercício ao ar livre - o meu primeiro desde o início da pandemia".

Segundo Fátima, ela mantinha a prática de exercícios físicos dentro de sua própria casa com ajuda de aulas on-line e percebeu que os passageiros não se aglomeram mais no momento em que o avião pousa na pista. 

"Foi muito bom perceber que com responsabilidade já é possível retomarmos algumas atividades, sempre evitando aglomerações, usando a máscara e tendo o álcool gel sempre com a gente quando estivermos na rua. Precisamos de um pouco mais de paciência e de muitos cuidados, por nós e pelos outros também.", finalizou. 

Nos comentários da publicação, Túlio Gadelha elogiou as palavras da amada e declarou-se. "Perfeito, amor. Saber em que fase da pandemia está sua cidade e ter a consciência de olhar e proteger os mais vulneráveis é fundamental para retornar bem ao nosso “novo mundo”. Te amo."

UAU

Herdeira de Fátima Bernardes, a jovem Beatriz Bonemer deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (7) ao exibir sua ótima forma.Em seu Instagram, ela dividiu um registro durante um dia de cachoeira ao lado da irmã e do primo: "Energizando", escreveu ela na legenda.

Enquanto se refrescava na cachoeira de top e shorts, a gata fez questão de deixar à mostra sua barriguinha chapada e deu uma surra de beleza nos fãs.Mais cedo, Hugo havia compartilhado um lindo clique com as primas, Beatriz e Laura. Em dias de calorão no Rio, os três deixaram os fãs surpresos com o clique ousado que apareceu nas redes sociais.

Fátima Bernardes Famosos Túlio Gadelha

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"